loader image

Cartão de crédito consignado BMG: Confira todas as maneiras de solicitar!

Para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito consignado BMG, leia o texto a seguir!

Se você está negativado e quer encontrar um cartão de crédito que permita a realização de compras na função crédito, o cartão consignado BMG pode ser uma ótima alternativa. 

Totalmente livre de taxa de anuidade, este serviço conta com todas as funções de um cartão de crédito, podendo ser usado para compras em todos os lugares onde a bandeira Mastercard é aceita. Quer saber como pedir o seu? Confira a seguir os requisitos e documentos necessários: 

O cartão de crédito consignado BMG: Solicitação

tmp7512823622123880882

Quais são os pré-requisitos para solicitação do cartão?

Para ser aprovado pela avaliação do banco BMG para uso do cartão de crédito consignado é necessário cumprir alguns requisitos, são eles: 

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter documento de comprovação de renda;
  • Ter residência fixa no Brasil;
  • Ser aposentado, pensionista ou servidor público. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do cartão?

Para fazer a solicitação do cartão de crédito consignado BMG é necessário preencher alguns formulários, sendo preciso estar com alguns documentos para isso. São eles: 

  • CPF;
  • RG ou CNH;
  • Comprovante de renda atualizado, emitido nos últimos 90 dias;
  • Comprovante de residência atualizado, emitido nos últimos 90 dias. 

Maneiras de solicitar o seu cartão de crédito consignado BMG

Pelo Whatsapp 

Uma das possibilidades para quem quer pedir o cartão de crédito consignado BMG é o Whatsapp, sendo disponibilizado o pedido deste cartão através de um chat online pelo aplicativo. 

Para ter acesso ao link que leva para o chat com um dos atendentes do BMG, basta acessar o site da empresa e, em seguida, clicar na opção “Peça pelo Whatsapp”, que fica disponível na parte superior da tela, ao lado das informações sobre o cartão consignado da empresa. 

Depois de fazer isso será aberta uma página de conversa no aplicativo de mensagens onde serão pedidos alguns dos dados da pessoa que pretende solicitar este cartão. Informe o que for pedido conforme as instruções dadas na tela para finalizar o processo. 

Ao final do processo seus dados devem passar por uma análise para averiguar a sua veracidade. Este processo será finalizado em alguns segundos e logo depois será encaminhada a resposta sobre a sua solicitação. Tendo sido esta aprovada, basta aguardar o envio do novo cartão para o seu endereço. 

Pelo celular

Existe a possibilidade de realizar a solicitação do cartão de crédito consignado BMG através do aplicativo de celular da empresa, o qual pode ser baixado de forma gratuita em celulares que usam sistema Android ou IOS. 

Neste caso, será preciso instalar o aplicativo no celular e posteriormente se cadastrar na plataforma, sendo necessário preencher alguns formulários com dados pessoais para isso. 

Neste processo devem ser pedidos o seu nome completo, número de CPF, número de celular e endereço de e-mail, assim como outras informações complementares sobre os clientes. 

Após preencher todas estas informações e finalizar o processo de abertura de uma nova conta BMG, será hora de sinalizar que deseja pedir um novo cartão da empresa. Com isso, será aberta uma nova etapa onde devem ser preenchidos dados sobre ocupação profissional e renda. 

Por fim, basta aguardar que seja concluída a análise dos dados, um processo que deve acontecer em alguns minutos, tendo os dados validados, basta aguardar a resposta da empresa. Após a aprovação, o cartão consignado BMG deve ser enviado para o endereço residencial do cliente em alguns dias. 

Pela agência 

O banco BMG possui algumas agências espalhadas pelo Brasil, sendo estas encontradas em grande parte das regiões do país, por conta disso existe também a opção de fazer a solicitação do cartão de crédito consignado BMG em uma destas unidades. 

Para pedir pelo novo cartão da empresa presencialmente será preciso que os interessados compareçam até a agência do BMG mais próxima levando seus documentos, conforme citados anteriormente. 

Na agência, basta que o cliente dirija-se ao setor de atendimento ao público e informe que deseja pedir o cartão de crédito consignado da empresa, depois deve ser dado início ao processo de preenchimento dos formulários de pedido do cartão. 

Siga as instruções dadas pelo funcionário do BMG para concluir a solicitação deste cartão e, em seguida, aguarde a avaliação dos seus dados e da sua proposta. Em alguns minutos você terá a resposta da empresa e deve aguardar somente a entrega do cartão físico para começar a aproveitar suas vantagens. 

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo