loader image

Cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard: Descubra como solicitar!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard, leia o texto abaixo!

O cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard mostra-se uma opção vantajosa para quem é cliente assíduo da marca, proporcionando inúmeras facilidades para você adquirir os produtos que tanto deseja, como um interessante programa de pontos que dá 10 pontos a cada R$ 1 gasto, sendo possível trocá-los por descontos em produtos da loja.

Com a solicitação deste cartão, também é possível contar com possibilidade de parcelamento em até 12x sem juros e inúmeros benefícios presentes nos cartões Itaucard, como 50% de desconto em ingressos de cinema.

Saiba como solicitar o seu cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard

livraria cultura 1024x683 1

A solicitação do cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard acontece sem a necessidade de comparecer a uma agência física, bastando que você acesse a plataforma digital do banco e informe todos os dados e documentos necessários.

Para isso, é importante que você tenha um aparelho com acesso a internet, realizando todo o processo sem a necessidade de sair de casa.

Durante a solicitação do seu cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard é importante estar com alguns documentos em mãos, como RG, número de CPF e comprovante de residência atualizado. Lembrando que é necessário realizar a comprovação de renda mínima.

Além disso, para realizar a solicitação deste cartão, você deverá estar atento à situação do seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito, pois o banco realizará uma consulta dos seus dados no SPC e Serasa.

Pelo site

Para iniciar o processo de solicitação do cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard sem a necessidade de sair de casa, basta acessar o site oficial do banco, sendo o único canal possível para contratar.

Através deste site, será possível visualizar todas as informações sobre este cartão, sendo preciso analisá-las atentamente antes de realizar a solicitação de fato. 

Após ler todas as informações, disponibilize seu CPF e clique na opção Solicitar cartão. Feito isso, você será direcionado para um formulário digital onde deverá informar todos os dados e documentos solicitados.

Dentre os dados que você deverá disponibilizar, estão o seu nome, data de nascimento, número de telefone, endereço residencial, comprovação de renda mínima, entre diversos outros.

Ao informar todos os seus dados e concluir a operação, você concorda que o banco emissor consulte o Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central, ficando ciente que seus dados serão registrados no SCR.

Ademais, você também estará autorizando o recebimento de ofertas relacionadas a sua proposta, estando de acordo com os termos de uso e política de privacidade do banco.

Após preencher todos os dados necessários, revise as informações disponibilizadas por você e envie seu formulário para a análise do banco. Com o envio de todos esses documentos, o Banco Itaú irá realizar uma análise do seu pedido.

Com isso, basta aguardar a resposta do banco. Caso esteja tudo certo, a instituição financeira aprovará seu pedido, entrando em contato com você.

Feito isso, seu cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard será fabricado e enviado para o endereço informado durante o processo de solicitação.

Por fim, basta aguardar o recebimento do cartão solicitado, acessar o aplicativo disponibilizado pelo banco Itaú e conferir todas as informações sobre este, além de aproveitar mais autonomia e controle sobre seus gastos..

Descubra como entrar em contato com o Banco Itaú

Antes de realizar a solicitação do seu cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard, é importante que você esteja por dentro de todas as informações sobre esse produto, porém, caso ainda esteja com dúvidas, confira alguns canais de contato com o banco:

Central de atendimento 

Para entrar em contato com a equipe de atendimento Itaú, basta ligar para o número 0800 728 0720, capitais, regiões metropolitanas e demais localidades.

Serviço de atendimento ao cliente

Se você está com dúvidas, entre em contato com o Itaú por meio do SAC, ligando para o número 0800 724 4845, para todas as localidades.

Ouvidoria

Caso os canais acima não tenham solucionado suas dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria Itaú por meio do número 0800 722 1722, para todas as localidades.

Agora que você já sabe tudo sobre o cartão citado durante o texto, já pode solicitar o seu! Acesse o site oficial do Itaú e solicite sua versão física.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo