loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Bradesco Elo Universitário!

Leia o texto a seguir para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Bradesco Elo Universitário!

O cartão Bradesco Elo Universitário mostra-se uma opção interessante para estudantes que desejam aproveitar mais facilidade no seu dia a dia, disponibilizando diversos descontos especiais, como 50% de descontos em sessões de teatro Bradesco e da rede Cinemark, além da possibilidade de realizar saques em qualquer lugar do mundo.

Além disso, com o cartão Bradesco Elo Universitário, você conta com a possibilidade de personalizar seus benefícios de acordo com suas necessidades, podendo escolher combos relacionados a automóveis, compras, educação, saúde, entre outros.

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Elo Universitário

elo uni banner

O processo de solicitação do cartão Bradesco Elo Universitário pode ser realizado de forma totalmente digital, sem a necessidade de você comparecer a uma agência física e correr o risco de enfrentar filas. 

Desse modo, basta que você acesse a plataforma digital do banco e informe todos os dados e documentos necessários. Para que isso seja possível, é necessário que você possua um aparelho com acesso a internet, o qual permitirá que você contrate o cartão sem sair de casa.

Ao realizar a solicitação do seu cartão Bradesco Elo Universitário, o banco exigirá alguns documentos que você deverá informar durante o processo, como RG, número de CPF e comprovante de residência atualizado. Além disso, também é necessário que você realize a comprovação de renda mínima.

Além disso, visto que trata-se de um cartão emitido por um banco tradicional, é indicado que você esteja com o nome limpo. Isso se dá, pois o banco realizará uma consulta dos seus dados junto a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Pelo aplicativo

O cartão Bradesco Elo Universitário pode ser solicitado através do aplicativo do banco, lembrando que esta opção é destinada para estudantes correntistas. Desse modo, será preciso que você realize a comprovação de matrícula e já seja cliente Bradesco.

Para dar início ao processo de solicitação do cartão Bradesco Elo Universitário, será necessário que você acesse a loja de aplicativos do seu celular e faça download do app Bradesco.

Caso você ainda não tenha uma conta junto ao banco, basta realizar o seu cadastro de modo prático e rápido, caso você ainda não seja um cliente do Banco Bradesco.

Agora, se você já é cliente Bradesco, basta abrir o aplicativo e fazer login na sua conta. Feito isso, na página inicial do app, vá até a opção Cartões de crédito e clique na opção Bradesco Universitário Elo.

Dessa forma, você será direcionado para uma página contendo todas as informações sobre este cartão, as quais você deverá lê-las atentamente.

Após isso, clique na opção Solicitar para ser direcionado a um formulário digital onde será necessário informar todos os dados solicitados pelo banco, como nome completo, endereço de e-mail, número de CPF, data de nascimento e o seu número de telefone.

Ao preencher todos os seus dados, é indicado que você revise-os e, caso esteja tudo certo, envie seu pedido para que o banco realize a análise. Na próxima etapa, você deverá configurar o seu cartão Bradesco, escolhendo a data de vencimento da fatura e uma senha para o seu cartão.

Se tudo estiver certo, com seus dados e o cumprimento dos pré-requisitos, o Bradesco aprovará seu pedido e seu cartão Bradesco Elo Universitário será fabricado e enviado para você no endereço informado durante o processo de solicitação.

Descubra como entrar em contato com o Banco Bradesco

Antes de realizar a solicitação do seu cartão Bradesco Elo Universitário, é importante que você esteja por dentro de todas as informações sobre esse produto, porém, caso ainda esteja com dúvidas, confira alguns canais de contato com o banco:

Central de atendimento 

Para entrar em contato com a equipe de atendimento Bradesco, basta ligar para o número 4002 0022 (capitais) ou 0800 570 0022 (demais localidades).

Serviço de atendimento ao cliente

Se você está com dúvidas, entre em contato com o Bradesco por meio do SAC, ligando para o número 0800 727 9988, para todas as localidades.

Ouvidoria

Caso os canais acima não tenham solucionado suas dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria Bradesco por meio do número 0800 727 9933, para todas as localidades.

Após ficar por dentro de todas as informações sobre o cartão citado durante o texto, você já pode solicitar o seu! Para solicitar o cartão Bradesco Elo Universitário, acesse o site oficial do banco clicando no botão abaixo:

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo