loader image

Empréstimo Unifique seu compromisso Santander: Descubra como solicitar!

Aprenda a solicitar o seu Empréstimo Unifique seu compromisso Santander, lendo o texto a seguir!

O Empréstimo Unifique seu compromisso Santander é uma opção interessante para quem deseja um serviço de prático e seguro, além de contar com a possibilidade de aproveitar inúmeros benefícios exclusivos, como parcelas que cabem no seu bolso e prazos imperdíveis.

Ao realizar a solicitação deste empréstimo disponibilizado pelo Santander, você terá acesso a condições personalizadas, com taxa média de juros de 3,4% ao mês e até 72 vezes para pagar suas parcelas, contando com 6 anos para quitar sua dívida.

Além disso, com o Empréstimo Unifique seu compromisso Santander, é possível contar com prazo de carência de até 59 dias.

O Empréstimo Unifique seu compromisso Santander: Solicitação

santander banner 11

A solicitação do Empréstimo Unifique seu compromisso Santander pode ser realizada de diversas formas, seja por meio digital, através do celular ou computador, ou de forma presencial, sendo necessário comparecer a uma agência física. A seguir, saiba como solicitar o Empréstimo Unifique seu compromisso Santander:

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O processo de solicitação do Empréstimo Unifique seu compromisso Santander acontece de forma prática e simples, bastando que você apresente alguns documentos e dados para sair com o dinheiro em mãos.

Para realizar a solicitação do Empréstimo Unifique seu compromisso Santander, é necessário que o solicitante tenha uma idade mínima de 18 anos, além de manter uma boa reputação com os órgãos de proteção ao crédito, pois este serviço não é concedido para negativados.

Outro pré-requisito exigido pelo banco é o fato do solicitante estar empregado, possuindo uma renda mensal. Ademais, também será necessário que você possua uma conta corrente para que o dinheiro solicitado seja depositado.

Visto que a solicitação também pode ser realizada de forma digital, é importante que você tenha um aparelho com acesso à internet.

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

A solicitação do Empréstimo Unifique seu compromisso Santander ocorre de maneira facilitada, sendo exigidos alguns dados pessoais durante a contratação desse serviço. 

Portanto, para isso é interessante que você tenha em mãos alguns documentos como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Maneiras de solicitar o seu Empréstimo Unifique seu compromisso Santander

Pela internet

Para realizar a solicitação do Empréstimo Unifique seu compromisso Santander sem a necessidade de sair de casa, basta acessar o site oficial do banco e informar todos os dados através de um breve formulário.

Desse modo, você deverá ir até a página do cartão e ler atentamente todas as condições deste produto antes de realizar a solicitação de fato. Caso você esteja de acordo, informe os dados e documentos necessários e envie seu pedido para o banco.

Se tudo estiver certo, o banco irá analisar e entrar em contato com você. A partir disso, você receberá o dinheiro de forma imediata para organizar suas finanças.

Pelo celular

Também é possível realizar a solicitação do Empréstimo Unifique seu compromisso Santander através do seu celular.

Para isso, você deverá acessar a loja de aplicativo e fazer download do app Santander. Com isso, localize a opção de linhas de crédito e acesse o Empréstimo Unifique seu compromisso Santander. 

Ao acessar essa página, você conseguirá visualizar todas as condições desse serviço, como também, as informações que você deverá atentar-se antes de realizar a solicitação de fato.

Após ler todas as informações, insira os dados e documentos solicitados através do formulário. Feito isso, envie a sua solicitação e aguarde o resultado do banco. Caso esteja tudo certo, seu pedido será aprovado e você receberá o crédito solicitado em conta.

Pela agência 

Se você prefere atendimento presencial, saiba que também é possível contratar o Empréstimo Unifique seu compromisso Santander por meio desse canal. Para isso, você deverá, primeiro, localizar uma agência física Santander mais próxima de você.

Em seguida, compareça ao local com os documentos necessários para realizar a contratação desse serviço.

Chegando ao local, solicite atendimento para contratar o empréstimo. A partir disso, o atendente irá lhe auxiliar durante todo o processo de solicitação, tirando quaisquer dúvidas.

Após informar todos os dados, revise-os e envie para a análise de crédito que o banco realizará.

Caso esteja tudo certo, em poucos dias, você receberá uma resposta positiva do banco. Desse modo, será necessário seguir as instruções para receber o crédito solicitado e aproveitar todos os benefícios desse serviço.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo