loader image

Cartão Original Black: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Original Black!

Se você chegou até aqui é porque conhece as principais vantagens oferecidas pelo cartão Original Black, incluindo cashback, programa de pontos e diversas outras vantagens, mas ainda falta conhecer as formas de solicitar este cartão. 

Exatamente para complementar as informações que passamos anteriormente, criamos um texto com tudo o que você precisa saber sobre a solicitação do cartão Original Black. Siga lendo para mais detalhes!

Solicitar pelo aplicativo

493 banco original cashback

Sempre buscamos passar as informações mais corretas sobre os nossos cartões e, por isso, após realizarmos uma longa pesquisa, descobrimos que o cartão Original Black só pode ser solicitado através do aplicativo do Banco Original e por quem possui uma conta corrente ou investimentos na instituições.

Por conta disso, o primeiro passo que você deve realizar é o de fazer o download do aplicativo Banco Original para o seu smartphone, seja sistema iOS ou Android e em ambas as opções o aplicativo está disponível de forma gratuita nas lojas.

Com o aplicativo devidamente instalado, você poderá realizar a abertura da sua conta corrente utilizando os seus dados pessoais, sendo nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone para contato; com tudo preenchido, a sua conta deverá ser aberta em, no máximo, 2 dias úteis.

Já com a conta corrente, você deverá entrar na aba de cartões do seu aplicativo e procurar pelo cartão de crédito Original Black, opção sobre a qual passamos as informações anteriormente. É importante ressaltar que este cartão é voltado para um público com renda um pouco maior, visto que a bandeira Black exige renda de, pelo menos, R$ 5 mil por mês.

Muito possivelmente as suas informações pessoais já estarão preenchidas, visto que você já realizou a sua abertura de conta, mas ainda assim será necessário realizar o preenchimento dos seus dados profissionais.

São eles a sua renda mensal e o cargo que você ocupa atualmente e, também, os seus dados residenciais, desde o número da sua casa até o CEP do seu bairro, para onde o seu cartão será enviado após a aprovação.

Com tudo devidamente preenchido, você precisa fazer o envio de uma foto do seu documento de identificação com o CPF e uma selfie, a fim de realizar a confirmação da sua identidade e evitar fraudes com a sua solicitação.

Após realizar as fotos, você deverá enviar tudo para que o Banco Original realize a sua análise de crédito, processo indispensável para determinar, inicialmente, qual será o seu limite de utilização e, além disso, se você pode mesmo ter o cartão.

O processo de análise de crédito, segundo as informações que encontramos, demora cerca de 42 dias úteis, podendo demorar mais ou menos dependendo da quantidade de informações que você tiver que disponibilizar.

Caso o seu cartão seja devidamente aprovado, ele será enviado para o seu endereço cadastrado no momento da solicitação, podendo levar mais 15 dias para chegar ao local, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Infelizmente, não encontramos formas de realizar a solicitação do cartão Original Black através do site da instituição, mas caso novas formas sejam disponibilizadas, iremos atualizar o nosso texto para oferecer mais informações aos nossos leitores.

Dúvidas? Entre em contato com o Banco Original

Atendimento pessoal

Muitas pessoas esquecem que as instituições financeiras prezam muito pelo atendimento ao cliente, afinal é apenas dessa forma que será possível garantir uma comunicação clara e, principalmente, uma transparência com os usuários. O número é 0300 777 0800, e tem horário de atendimento das 07h até às 24h, de segunda a sábado, inclusive feriados.

SAC

Sabemos que muitos usuários não contam com a possibilidade de realizar atendimento em horário útil, seja por conta do trabalho ou por simplesmente não estarem disponíveis e, nestes casos, recomendamos o Serviço de Atendimento ao Cliente, que conta com horário de atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800 744 0744.

Ouvidoria

Por último, mas não menos importante, você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Banco Original, que é especializada em registrar reclamações sobre atendimentos anteriores e tirar dúvidas não esclarecidas. O número para atendimento é 0800 755 0755, com horário de atendimento em dias úteis das 09h até às 18h.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo