loader image

Cartão Marisa Itaucard: Descubra todas as formas de solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Marisa Itaucard!

Se você chegou até aqui é porque está querendo saber como solicitar o cartão Marisa Itaucard, que oferece descontos, possibilidade de parcelamento maior para clientes, programa de pontos e diversas outras vantagens incríveis.

Como queremos que você saiba o máximo de informações possíveis sobre este cartão, criamos um texto completo com tudo o que você precisa saber para solicitá-lo. Siga lendo para mais informações!

Solicitar pelo site

Cartao Marisa 1 1

A primeira forma de solicitar o seu cartão Marisa Itaucard é através do próprio site do Banco Itaú, mas antes de passarmos para a parte de solicitação de fato, iremos mostrar quais são os pré-requisitos do cartão para que você seja aprovado. 

  • Ter, no mínimo, 18 anos;
  • Ter um comprovante de renda mensal de valor superior a R$ 800;
  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Não estar negativado e nem com restrições nos órgãos de crédito.

Se você seguir com tudo o que colocamos na lista acima, você com certeza conseguirá uma aprovação rápida e fácil neste cartão e, partindo disso, basta clicar neste link para que você consiga ser direcionado para o início do preenchimento de informações.

Nessa aba, será solicitado apenas o preenchimento do seu CPF para o começo da solicitação, visto que será analisado se você possui ou não uma conta corrente no banco Itaú. 

Em caso positivo, os seus dados pessoais e outras informações já serão preenchidas automaticamente, mas em caso de você ainda não possuir uma conta, é preciso adicionar o seu nome completo, data de nascimento, e-mail e número de telefone. 

Seguindo na parte de preenchimento de informações, são solicitados os dados profissionais, sendo o seu cargo atual e a sua renda e, por fim, os dados residenciais, desde o número da sua casa até o CEP do seu bairro, para onde o seu cartão será enviado após a aprovação.

Como já comentamos anteriormente, você precisará passar por uma análise de crédito antes de ter o seu cartão aprovado e essa análise serve tanto para determinar se você pode ter o cartão quanto para determinar qual será o limite inicial de utilização.

Este processo pode demorar cerca de 5 dias úteis, seguindo o padrão de tempo apresentado nos demais cartões do Banco Itaú e, depois de aprovado, deve levar no máximo 15 dias para chegar até a sua residência, no endereço cadastrado, dependendo apenas do serviço de entregas da sua região.

Presencialmente

Existe uma segunda forma de você conseguir solicitar o seu cartão Marisa Itaucard, que é indo até uma das lojas mais próximas de você. Caso você escolha por esta opção, já deixe os seguintes documentos a mão para entregar ao atendente:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Com tudo o que você precisa em mãos, basta ir até a loja mais próxima, falar com um atendente e informar que você deseja o cartão Marisa Itaucard, que conta com a bandeira Mastercard, visto que a empresa conta com um segundo cartão de crédito que não conta com bandeira e não permite a realização de compras em outros estabelecimentos além das lojas.

Assim como na solicitação que é feita pelo site, você também precisará aguardar os dias necessários para a análise de crédito, bem como os dias de espera para o recebimento do cartão e, por conta disso, sempre recomendamos a solicitação feita de forma online.

Dúvidas? Entre em contato!

Atendimento Marisa

Caso você tenha ficado com dúvidas sobre a utilização do cartão, é possível entrar em contato através do telefone da Marisa, seguindo o número (11) 3383-7222. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas e aos sábados das 8 às 17h.

Mensagem pelo site Itaú

Para entrar em contato com o Banco Itaú de forma fácil, você poderá enviar uma mensagem pelo site, onde basta preencher todos os seus dados e a dúvida e aguardar até que a resposta seja enviada. Acesse este link para enviar a mensagem. 

SAC Itaú

Por fim, você pode contar com o Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco Itaú, que oferece serviço 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800 728 0728.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo