loader image

Cartão AgZero: Descubra como solicitar o seu!

Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão AgZero!

Encontrar um bom cartão de crédito é uma tarefa complicada, mas se você chegou até aqui é porque acredita que o cartão AgZero tem tudo o que você precisa em um único serviço, então vamos deixar algumas informações complementares mais claras.

Para que você tenha acesso ao melhor tipo de serviço, criamos um texto com o passo a passo completo de todas as formas de solicitação disponíveis para o cartão AgZero. Siga lendo para saber mais informações!

Solicitar pelo aplicativo

maxresdefault 68

A primeira coisa que precisamos comentar sobre o cartão AgZero é que o usuário precisa, necessariamente, de uma conta corrente na instituição financeira, sendo este o pré-requisitos principal para a solicitação. 

Além deste, o outro pré-requisito necessário para a solicitação do cartão é ter mais do que 18 anos, visto que nessa idade geralmente já existe uma renda mensal para permitir a utilização.

Como a solicitação é feita pelo aplicativo, a primeira coisa que você deve fazer é realizar o download do aplicativo AgZero para o seu smartphone e o mesmo está disponível tanto para sistemas Android quanto iOS, nas respectivas lojas, de forma gratuita. Com o aplicativo devidamente instalado, você poderá criar a sua conta corrente, mas caso já tenha uma apenas pule para o próximo parágrafo. 

Para criar a sua conta é necessário preencher os seus dados pessoais, tais como nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail e número de telefone; com tudo preenchido, a sua conta será aprovada para utilização na hora e você já pode partir para a solicitação do cartão.

Os dados mais básicos necessários para a solicitação do seu cartão AgZero já foram preenchidos durante a abertura de conta e, por isso, basta conferi-los, mas ainda assim você precisa complementar com os seus dados residenciais, indo desde o número da sua casa até o CEP do seu bairro.

Para que seja possível finalizar a sua solicitação, serão solicitadas duas fotos, sendo a primeira do seu documento de identificação com foto e a segunda uma selfie, apenas para confirmar quem está realmente solicitando o cartão, evitando possíveis fraudes com o seu nome.

É indispensável que os seus dados residenciais estejam corretos, bem como o seu nome e CPF, pois o cartão será enviado para o local cadastrado após a conferência de dados. 

Lembrando que este cartão pode não ser aprovado na hora mesmo sem possuir consulta nos órgãos de crédito, visto que é necessário conferir se tudo o que você está informando está realmente de acordo com o que é apresentado em sites oficiais.

Com tudo o que você precisa devidamente preenchido, envie os dados para a análise que, geralmente, não demora mais de 24 horas e espere que o seu cartão será enviado para o seu endereço cadastrado, podendo demorar mais 15 dias para chegar na sua casa, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Até o momento, esta é a única forma de solicitar o seu cartão AgZero e, em caso da instituição disponibilizar novas maneiras, este texto será atualizado.

Dúvidas? Saiba como entrar em contato!

Infelizmente, não é sempre que conseguimos passar todas as informações referentes a cartões de crédito e, nestes casos, recomendamos sempre que você escolha um dos canais de atendimento disponibilizados pela instituição financeira para tirar as suas dúvidas.

Chat no aplicativo

A forma mais fácil de entrar em contato é através do próprio aplicativo AgZero, que conta com especialistas disponíveis das 8h às 22h, de segunda a sexta, exceto feriados, para resolver todas as suas questões e tirar qualquer dúvida sobre o cartão ou a instituição onde você está inserido.

E-mail

Para quem já gosta de um contato mais formal, é possível enviar um e-mail para a AgZero através do endereço [email protected], onde você consegue tirar todas as suas dúvidas e realizar um atendimento completo. O tempo de resposta é de até 5 dias úteis, dependendo do dia que a sua solicitação foi enviada.

Telefone

Por último, mas não menos importante, você ainda poderá entrar em contato através dos canais telefônicos, pelo número 0800 772 5755. Por ser um Serviço de Atendimento ao Consumidor, este órgão funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo