loader image

Empréstimo Pessoal Banco Original: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Para aprender a solicitar o seu Empréstimo Pessoal Banco Original, leia o texto abaixo!

Se você precisa de dinheiro rápido e não quer enfrentar burocracias para solicitar um empréstimo, o Banco Original oferece um empréstimo pessoal perfeito para você. 

Com valores disponíveis que chegam a R$ 120.000,00, este empréstimo pode ser simulado de forma online e se você ficar interessado pode solicitar o seu rapidamente. Veja a seguir como pedir o seu empréstimo pessoal Banco Original:

O Empréstimo Pessoal Banco Original: Solicitação

emprestimo pessoal banco original

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O empréstimo pessoal do Banco Original possui alguns pré-requisitos para conceder aprovação dos valores aos clientes. Os principais pré-requisitos para conseguir o empréstimo pessoal são os seguintes: 

  • Ter pelo menos 18 anos;
  • Estar com o nome limpo;
  • Ter conta no Banco Original ou um dos cartões de crédito da empresa. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

Para fazer o pedido do empréstimo pessoal Banco Original não é necessário apresentar nenhum documento, mas para isso você precisa ter uma conta digital do Original. Caso você ainda não seja cliente do Banco Original e vá abrir uma, precisará dos seguintes documentos neste processo: 

  • Seu CPF;
  • Documento de identidade que pode ser RG ou CNH;
  • Comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias. 

Maneiras de solicitar o seu Empréstimo Pessoal Banco Original

Pelo celular

A solicitação do empréstimo pessoal do Banco Original é realizada de forma completamente online, visto que, para isso, o único canal disponível é o aplicativo do banco. 

Para fazer a solicitação deste serviço, o primeiro passo é baixar o app no seu celular, neste caso vá até a loja de aplicativos do seu celular e pesquise por Banco Original, depois baixe gratuitamente o app do banco que está disponível na App Store e Google Play. 

Após instalar o aplicativo do banco digital em seu smartphone será hora de fazer login na sua conta usando seus dados, caso já seja cliente. Mas se ainda não for, você deve abrir a sua conta clicando na opção “Começar”. 

Fazendo isso, você será direcionado para uma página onde deve preencher seu CPF em um campo em branco, seguido do seu nome completo, endereço de e-mail e número de celular. 

O seu e-mail e número de celular passarão ainda por uma validação através de um código PIN, passe por esta etapa e continue o preenchimento dos seus dados. 

Será preciso que você informe a sua data de nascimento, nome da sua mãe e número do seu RG, avançando para a próxima etapa, você deverá ainda autorizar o acesso do app à câmera do seu celular para fotografar seu RG ou CNH. 

Em seguida, tire uma foto do seu rosto para comprovar a sua identidade e continue. Mas lembre-se que a etapa de fotografar seu documento e seu rosto são importantes, então procure tirar fotos em um local bem iluminado para evitar erros. 

Após passar por esta etapa, informe a sua renda e seu endereço residencial antes de ler e concordar com os termos e condições do Banco Original. 

Por fim, confirme o envio dos seus dados para análise que irá avaliar a validade dos dados fornecidos. Caso queira, você poderá solicitar também o cartão de crédito do banco, mas isso irá acrescentar a análise de crédito na etapa de avaliação dos seus dados. 

Após abrir a sua conta e estar habilitado para a sua utilização, você deve procurar na tela do app Banco Original a opção de empréstimo pessoal. 

Na aba dedicada a este serviço, você deve informar o valor desejado e, em seguida, em quantas vezes deseja parcelar o pagamento. Logo, serão exibidas as taxas cobradas pelo Empréstimo Pessoal Banco Original. 

Caso queira continuar com a solicitação, após consultar os dados da simulação, clique em “Contratar Empréstimo Pessoal Banco Original”. 

Fazendo isso, os seus dados devem passar por uma análise que leva alguns minutos para ser realizada, aguarde a sua conclusão para saber se o Banco Original aceitou ou não a sua proposta. Caso seja aprovada, você deve receber o valor do empréstimo em sua conta digital do Original em alguns minutos. 

Assim que o dinheiro for debitado na sua conta será possível utilizá-lo para o que você desejar, sendo possível transferir, realizar pagamentos, saques e muito mais.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo