loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Players Bank!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Players Bank!

O cartão Player ‘s Bank é focado no público que trabalha com jogos e lives de streaming e recebe valores consideráveis que precisam de uma boa gestão.

Com uma renda mínima de R$ 800,00 e a passagem por uma análise de crédito completa, você consegue o seu cartão e poderá aproveitar benefícios especiais. 

Antes de informar para você as formas de solicitar o seu cartão, vamos falar sobre um ponto muito importante, os pré-requisitos pedidos pela empresa.

Pré-requisitos para solicitação do cartão Player’s Bank 

players bank conta vale a pena capa 9

Para conseguir solicitar o cartão, é necessário ter 18 anos ou mais, um ponto que já é conhecido por estar presente em diversas empresas de produtos financeiros.

Como a empresa pede que seja comprovada uma renda mensal mínima de, pelo menos, R$ 800,00, é necessário ter um comprovante de renda em mãos.

Os documentos pessoais do solicitante também deverão ser separados, são eles: CPF, RG ou carteira de motorista.

A solicitação do cartão é feita de forma totalmente online, por isso é necessário ter um dispositivo com acesso à internet.

Solicitar pelo site

Para começar a solicitação, você precisará acessar o site da empresa Player ‘s Bank, que poderá ser encontrado ao clicar neste link.

O link levará você até a página oficial da empresa, onde será possível observar diversas informações sobre a conta e sobre o cartão de crédito.

Você precisará localizar o botão “criar uma conta”, visto que a partir dele será possível começar a sua solicitação de abertura de conta e cartão.

Após clicar neste botão, você será levado até um formulário de inscrição onde serão pedidas diversas informações básicas sobre você para começar a contratação.

Você precisará informar para a Player ‘s Bank o seu CPF, RG, nome completo, e-mail, número de telefone, data de nascimento e outras informações básicas.

Também é necessário informar o seu endereço residencial contendo o seu país, estado, CEP, cidade, bairro, nome da sua rua, número da sua residência e o complemento.

Após enviar todos esses dados, a empresa irá realizar uma análise de crédito com consulta aos órgãos de proteção ao crédito, SPC e Serasa.

Se você estiver com todo o seu nome limpo e sem restrições, a análise será positiva e você estará liberado para continuar com a solicitação do cartão.

Assim que estiver com acesso total na sua conta, você precisará procurar pela opção “cartões de crédito”, e, em seguida, localizar a opção “solicitar o seu cartão”.

Clique neste botão e aguarde, a empresa pedirá alguma forma de confirmação de identidade e seguirá com a contratação.

O cartão será processado e quando estiver pronto será enviado para o seu endereço residencial cadastrado na conta da Player ‘s Bank.

A entrega do cartão irá depender do serviço de entrega da sua região, mas não demora mais de 15 dias para chegar até o endereço informado.

Quando o cartão chegar, para a sua segurança, estará bloqueado e você poderá desbloqueá-lo através do aplicativo de maneira super simples.

Com o cartão desbloqueado e o acesso da conta liberado, você poderá baixar o aplicativo através das lojas de aplicativos Play Store e App Store para ter um acompanhamento geral da sua conta.

Agora você já poderá utilizar o cartão e a sua conta como uma maneira de gerenciar os seus ganhos mensais, além de conseguir comprar em estabelecimentos fora do Brasil. 

Entrando em contato com a Player’s Bank

Se você está com dúvidas, quer realizar uma reclamação, um elogio ou realizar outra função específica por telefone, aqui você encontrará as formas de contato.

Fale com a Player’s Bank

Para falar diretamente com a empresa Player ‘s Bank, você poderá entrar em contato através da central de atendimento exclusiva da empresa.

A plataforma que a empresa utiliza é o Discord, um programa muito conhecido pelo público gamer por possuir diversos servidores específicos.

Também é possível acompanhar as novidades e avisos da empresa através das redes sociais, como o Instagram, Facebook, Twitter e Youtube.

Fale com o Banco Itaú

A empresa Player ‘s Bank faz parte de uma das maiores redes bancárias do país e do mundo, o Itaú, conhecido por suas soluções financeiras.

Para falar com o Itaú, você poderá utilizar o número 0800 728 0728, que fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo