loader image

Cartão Ágora: Descubra todas as maneiras de solicitar o seu!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Ágora, leia o texto a seguir!

O cartão Ágora é oferecido pela casa de investimentos de mesmo nome, mas se trata de um cartão emitido pelo Bradesco – um dos maiores bancos brasileiros –, em vista disso e de seu público-alvo, os investidores, o cartão acompanha uma série de benefícios. 

Portanto, se você tem interesse nesse cartão e em seus benefícios, não deixe de ler nosso texto até o fim, para ficar por dentro das principais informações sobre a sua contratação. Assim, você poderá fazer a sua de forma ágil, simples e descomplicada!

Pré-requisitos para solicitar o cartão de crédito Ágora

passageirodeprimeira.com agora investimentos vai lancar cartao de credito visa infinite agora visa infinite 1 2

Antes de solicitar o cartão, é importante se atentar para algumas exigências feitas pelas instituições responsáveis, quanto à contratação do cartão. Assim, sem sombra de dúvidas, as mais relevantes são:

  • Ser um cliente Ágora; e
  • Possuir crédito pré-aprovado com a instituição, por meio da avaliação do Bradesco.

Note que, não basta ser um cliente Ágora para poder ter acesso ao cartão. Mas, como é necessário possuir uma conta na Ágora, você deverá, também, atender às condições impostas pela instituição para que você esteja apto a abrir uma conta vinculada à mesma. 

Solicitar pelo site 

Solicitar o cartão Ágora, via seu site oficial, é, em nossa opinião, a forma mais fácil de realizar o procedimento. Uma vez que você tiver crédito aprovado com a instituição, bastará que você faça a contratação do cartão. 

Para isso, você deverá logar na sua conta da Ágora, por meio do site – como de costume, caso você já seja um usuário experiente. Em seguida, no menu superior do site, você deverá selecionar a opção “Programas e Serviços”; dentro da qual, você deverá selecionar a opção do cartão Ágora Visa Infinite, terminando a contratação de acordo com as instruções fornecidas pelo site. 

Especialmente, recomendamos que seus dados, particularmente, o de sua residência, estejam atualizados, para evitar contratempos e inconvenientes. 

Solicitar pelo aplicativo 

Analogamente, você poderá contratar o cartão através do seu aplicativo Ágora. Da mesma forma que explicamos anteriormente, é necessário, uma vez que você já tenha crédito pré-aprovado, apenas contratar o cartão.

Para isso, dentro da interface de usuário do aplicativo, basta que você selecione o serviço e realize a sua contratação, também seguindo as instruções que o aplicativo fornece. 

E novamente, recomendamos que você esteja com seus dados atualizados, especialmente, seu endereço residencial, posto que o cartão será enviado via correio para a sua residência. 

Solicitar em uma agência do Bradesco

As instituições responsáveis pelo serviço não informam sobre a possibilidade de realizar a contratação do produto em contato direto com o atendimento físico do Banco Bradesco. Dessa forma, não recomendamos optar por essa opção – entretanto, caso você tenha interesse nela, por alguma forma, sinta-se livre para tentar; embora, primeiramente, recomendamos confirmar a possibilidade de realizar esse procedimento, por exemplo, por meio de uma ligação.

Como abrir uma conta na Ágora?

Posto que esse não é o tema de nosso texto, não entraremos muito a fundo nos detalhes desse procedimento; entretanto, caso você ainda não seja um cliente Ágora, fique tranquilo! O processo de cadastro é extremamente simples.

E para esse passo-a-passo, nos baseamos no procedimento via o site oficial da instituição. Ou seja, para começá-lo, você deverá, a partir do site oficial da Ágora, clicar na opção “Abra sua conta”, disponível no canto superior direito. 

Em seguida, caso você já seja um correntista Banco Bradesco ou Next, você terá um processo de cadastro facilitado, visto a relação das três instituições (tanto Next quanto a Ágora são pertencentes ao Bradesco).

Caso não seja correntista de uma das duas instituições, entretanto, fique tranquilo!  Você poderá terminar seu cadastro na mesma página, informando alguns dados pessoais e seguindo o restante das instruções do site. 

Canais de Atendimento

Para temas relacionados à gestão e manutenção do cartão de crédito (atendimento Bradesco Cartões):

  • 11 3338 2822 (central de atendimento de São Paulo);
  • 0800 016 4163 (demais localidades);
  • 11 4002 0022 (contato do exterior);
  • 0800 727 9988 (SAC);
  • 0800 722 0099 (deficiência auditiva e de fala).

Para temas relacionados ao serviços da Ágora, propriamente (atendimento Ágora):

  • 4004 8282 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 724 8282 (demais localidades).

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo