loader image

Cartão Caixa Leve: Confira todas as formas de solicitar!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Leve!

Um cartão feito para quem busca mais vantagens em um único lugar, o cartão Caixa Leve possui um grande diferencial sobre os seus concorrentes de mesmo padrão, você pode dividir o pagamento da sua fatura em até 36 meses, isso mesmo! 

Além disso, ele é um cartão internacional, o que significa que você possuirá um cartão que te oferece a possibilidade de comprar em qualquer loja do mundo, e ainda tem a opção de saque no Brasil ou em qualquer outro país com a rede Cirrus. Espera porque não acabou!

O cartão Caixa Leve permite ainda que o usuário escolha com qual bandeira o seu cartão será emitido, podendo optar pela Visa ou Mastercard. Esta escolha permite que o solicitante solicite a que mais se alinha ao seu perfil, já que ambas as empresas oferecem diversos e distintos benefícios.

O cartão Caixa Leve: Solicitação

Como conseguir o cartao caixa leve 1 1 1

Quais são os pré-requisitos para solicitação do cartão?

Ser maior de idade, possuir documentos válidos em todo território nacional, comprovante de endereço, comprovante de renda e passar pela análise de crédito da instituição.

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

Os documentos que podem ser utilizados são os originais com foto, como: Carteira de habilitação, RG com CPF ou então apresentar o RG e o CPF separadamente, carteira de trabalho com CPF e documentos oficiais emitidos por órgãos como a OAB.

Maneiras de solicitar o seu cartão Caixa Leve

Pela agência 

A Caixa possui inúmeras agências espalhadas pelo país, então, se você já possui uma conta na instituição, basta dirigir-se até a mais próxima da sua residência e solicitar esta opção. Chegando no local, solicite mais informações ao seu gerente. Para saber onde fica a agência mais próxima de você, acesse o site oficial da instituição. 

Não esqueça de levar toda a documentação necessária informada no tópico acima e, quando solicitado, preencha os formulários apresentados a você na agência para  a solicitação do seu cartão de crédito Caixa Leve. A efetivação da operação será feita após a sua análise de crédito.

Após  as análises serem feitas, estará tudo pronto!. Agora é só solicitar o seu cartão Caixa Leve.  Você poderá emitir um ou mais cartões ou posteriormente solicitar os cartões adicionais, ligando para a central de atendimento de cartões da instituição, através do número:  0800 726 0101.

Por correspondentes bancários

Você pode solicitar o seu cartão através de correspondentes bancários Caixa, como lotéricas, agências de penhor, PAE (Postos de Atendimento Eletrônicos), encontrados em terminais rodoviários e locais de grande circulação, agências com câmbio em espécie, correspondentes Caixa Aqui, bancos integrados e postos de atendimento.

É seguro usar esses canais de atendimento? 

Sim, esses correspondentes bancários são oficiais da instituição, devidamente cadastrados e homologados, e para facilitar a sua identificação e descobrir o mais próximo de você, é só acessar o site da caixa seguindo o passo a passo abaixo.

Entre no site oficial da Caixa, vá até  a aba “Produtos”, clique em “Cartões”, depois em “Qual combina mais com você”, procure pelo cartão Caixa Leve e clique sobre ele. 

Na parte inferior da tela, clique em “Como solicitar”, dessa forma, você será direcionado até uma página com a possibilidade de descobrir qual a agência ou correspondente bancário mais próximo de você. 

E para isso é bem simples, escolha o tipo de correspondente, depois o estado e a cidade, o filtro do site te mostrará qual o local mais próximo, dirija-se até ele munido de todos os documentos já citados no texto e solicite já o seu cartão.   

Não é cliente Caixa? 

Se você ainda não é cliente Caixa, é chegado o momento de fazer parte de um dos maiores representantes financeiros do Brasil. Então, abra já a sua conta na Caixa e solicite o seu cartão de crédito Caixa Leve com facilidade, para que você possa aproveitar todas ass vantagens e benefícios de ser um cliente de uma das empresas mais respeitadas do mundo. 

Se você não sabe onde fica a agência Caixa mais próxima de você, é simples! Visite o site  informado acima e encontre-a. Ao chegar no local converse com o gerente responsável pelo setor de solicitação de cartões, preencha todo o formulário requisitado e abra sua conta. Por fim, basta aproveitar todos os benefícios de ser um correntista da Caixa Econômica Federal.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo