loader image

Confira todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Swile Card!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Swile Card, leia o texto a seguir!

O cartão Swile Card é uma excelente opção para colaboradores e empresas que desejam aproveitar mais praticidade ao lidar com benefícios, como refeição e alimentação, saúde e mobilidade, home-office e educação, incentivos e premiações. Através deste, será possível aproveitar um completo aplicativo para gerenciar tais modalidades.

Ao realizar a solicitação do cartão Swile Card, você poderá aproveitar mais praticidade, visto que não é cobrada taxa de anuidade e nem exigido a comprovação de renda mínima, facilitando o acesso de diversos clientes.

Saiba como solicitar o seu cartão Swile Card

08 swile card

O processo de solicitação do cartão Swile Card ocorre de maneira prática e rápida, bastando que a empresa na qual você é colaborador solicite de forma totalmente digital. Com isso, basta escolher os benefícios e aguardar o recebimento do mesmo.

A solicitação pode ser realizada sem a necessidade de comparecer a uma agência física, pois todo o processo é realizado através do site ou app.

No processo de solicitação, será preciso que a empresa forneça os dados pessoais de cada funcionário, como RG, número de CPF e comprovante de residência atualizado. Vale ressaltar que não é necessário a comprovação de renda mínima.

Além disso, não é necessário se preocupar com a situação do seu nome junto a órgãos de proteção ao crédito, pois a Swile não realiza uma consulta dos seus dados em listas de inadimplência.

Pelo site

Para começar o processo de solicitação sem precisar comparecer a uma agência física, basta acessar o site oficial da instituição financeira através de um aparelho com acesso a internet.

Nessa página, você poderá visualizar todas as informações sobre este cartão, como vantagens e funcionalidades, sendo indicado que você as leia atentamente.

A partir disso, vá até o final da página e clique na opção Wow, eu quero. Com isso, você será direcionado para um formulário digital, onde deverá iniciar o preenchimento de dados e informações.

De início, será preciso informar seu nome, sobrenome, cargo, empresa que trabalha, tamanho da empresa (informar o número de colaboradores ou se é individual/autônomo), seu número de telefone e seu endereço de e-mail corporativo.

Ao informar todos os dados e documentos solicitados pela startup, revise seus dados e clique na opção Enviar. Vale destacar que, ao continuar, você concorda com a política de privacidade da empresa, autorizando o contato para falar sobre os serviços desta.

Após enviar o seu formulário de solicitação, a empresa Swile entra em contato com você rapidamente via telefone ou e-mail para explicar sobre o serviço que você deseja solicitar, o cartão Swile Card.

Com isso, basta configurar o cartão escolhendo os planos e benefícios que deseja, escolhendo uma senha, o design do cartão, entre outras informações.

Se todos os dados e documentos estiverem de acordo com as diretrizes da instituição financeira, seu cartão será fabricado e enviado para o endereço informado durante o processo de solicitação.

Por fim, basta aguardar o recebimento do Swile Card, e com isso, será preciso acessar o aplicativo da empresa para realizar a ativação do seu produto. Feito isso, já será possível aproveitar todas as vantagens deste produto.

Pelo aplicativo

O processo de solicitação do seu cartão Swile Card, também pode ser realizado através do aplicativo da empresa, por meio do seu celular.

Para isso, acesse a loja de aplicativos do seu celular e faça download do app Swile, devendo seguir as mesmas instruções citadas na opção de solicitação anterior.

Descubra como entrar em contato com a Swile

Antes de realizar a solicitação do seu cartão Swile Card, é importante que você esteja por dentro de todas as informações sobre esse produto, porém, caso ainda esteja com dúvidas, confira alguns canais de contato com o banco:

Central de atendimento usuários

Para entrar em contato com a equipe de atendimento Swile, abra o chat no app e acione o atendimento.

Central de atendimento RH e Admins

Se você está com dúvidas, entre em contato com a Swile por meio da plataforma Dash RH, solicitando atendimento de um dos atendentes.

Ouvidoria

Caso os canais acima não tenham solucionado suas dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria Swile por meio do endereço de e-mail [email protected].

Após ficar por dentro de todas as informações e o passo a passo para solicitação do cartão Swile Card, você já pode solicitar o seu! Para isso, acesse o site oficial do banco clicando no botão abaixo:

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo