loader image

Cartão Rappi Card: Sem cobrança de anuidade! Confira

Descubra todas as informações do seu Cartão Rappi Card, lendo o nosso texto abaixo!

Se você está em busca de um cartão de crédito totalmente livre de taxa de anuidade, o Rappi Card pode ser uma ótima alternativa. 

Vinculado a um dos aplicativos de delivery mais populares do Brasil, este cartão acumula diversas vantagens atrativas das quais falaremos com detalhes a seguir, continue lendo para ficar bem informado: 

Principais informações sobre o Cartão Rappi Card

cartao rappi capa2019 02 1

O aplicativo Rappi ganhou o coração dos brasileiros no que se refere ao pedido e entrega de comida, mas agora esta empresa também oferece serviços financeiros que buscam facilitar a vida de seus usuários. 

O cartão Rappi Card se destaca por seu funcionamento digital e conta com a possibilidade de uso em milhares de estabelecimentos comerciais onde a bandeira Visa é aceita, sejam eles nacionais ou internacionais. Além disso, ele é habilitado para pagamentos virtuais, seja para compras ou assinaturas. 

O Rappi não impõe muitos pré-requisitos para aprovação de novos clientes no seu cartão de crédito, mas existem alguns, como a submissão a análise de crédito que conta com consulta aos principais órgãos de proteção de crédito, entre eles o SPC e Serasa. 

Desta forma, este cartão não está disponível para quem está negativado. Entretanto, o cartão Rappi Card não exige comprovação de renda para aprovar novos clientes, estando ele disponível para todos os níveis. 

Como são as taxas cobradas?

A taxa mais comum entre os cartões de crédito é a anuidade, mas no Rappi Card os clientes não precisam pagar essa tarifa, independente dos seus gastos mensais, visto que este é um cartão livre de anuidade para sempre. 

Para quem é o Cartão Rappi Card?

O cartão de crédito Rappi Card pode ser uma opção atrativa para diversos públicos, especialmente por não exigir comprovação de renda. 

Mas, para aqueles que procuram um cartão livre de anuidade ele torna-se uma opção ainda mais interessante, assim como para quem quer ter acesso a benefícios como o cashback. 

Entretanto, este cartão não aprova pessoas com restrições de crédito em seu nome, desta forma, para quem está negativado o Rappi Card não será a melhor opção. 

Vantagens do Cartão Rappi Card

Sem anuidade

A taxa de anuidade costuma estar presente em muitos cartões de crédito, especialmente naqueles que oferecem beneficos como cashback. 

Mas, os clientes do cartão Rappi Card não precisam pagar nenhuma taxa pela sua utilização, o que torna este um serviço ainda mais atrativo. 

Além disso, a ausência da anuidade está disponível para todos os clientes, independente do valor dos seus gastos mensais. 

Disponibilidade

O cartão de crédito Rappi Card se destaca pela sua disponibilidade para diversos públicos, isto porque ele não exige a comprovação de renda para aprovar novos clientes. 

Sendo assim, este é um cartão disponível para todos os níveis de renda, o que possibilita que pessoas que não tem nenhuma forma de comprovação sejam aprovadas e aproveitem os benefícios do Rappi Card. 

Bandeira Visa

A bandeira com a qual o cartão de crédito Rappi Card é emitido é a Visa, uma das mais populares no Brasil e no mundo, contando com uma enorme diversidade de estabelecimentos credenciados, entre eles físicos e virtuais. 

O Rappi Card pode ser usado em todo o mundo, portanto, os seus clientes contam com a certeza de que possuem uma forma de pagamento que pode ser usada em diversos lugares. 

Cashback 

O uso do cartão de crédito Rappi Card gera cashback, uma vantagem que devolve parte do dinheiro investido em compras para a conta dos seus clientes. Desta forma, este cartão se torna ainda mais atrativo para quem quer um cartão sem tarifas e que reserve benefícios como este. 

Tudo pelo App 

Quem contrata o cartão de crédito Rappi Card tem acesso a um cartão em que todas as demandas são resolvidas pelo aplicativo da empresa, de forma simples e rápida, e com apenas alguns cliques na tela. 

Além disso, é possível acessar informações e receber atendimento da equipe da empresa a qualquer momento no aplicativo, uma grande vantagem para quem precisa de facilidade nos seus serviços financeiros. 

Desvantagens 

  • Este cartão de crédito não está disponível para quem está negativado;
  • O cartão Rappi Card não dá acesso ao programa de pontos. 

Gostou dos benefícios encontrados no cartão de crédito Rappi Card? Clique no botão a seguir e descubra como solicitar o seu! 

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo