loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Nubank Ultravioleta!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Nubank Ultravioleta!

O Nubank é um dos bancos digitais mais populares atualmente, tendo entre os seus serviços o cartão de crédito Ultravioleta, que oferece benefícios Black aos seus usuários. 

Este cartão de crédito pode ser solicitado de forma completamente online, rápida e prática. A seguir, contaremos detalhes sobre o pedido deste cartão, confira: 

O cartão Nubank Ultravioleta: Solicitação

Bordas 09s

Quais são os pré-requisitos para solicitação do cartão?

Para solicitar o cartão de crédito Nubank Ultravioleta, os clientes devem ter 18 anos ou mais, ter conta no Nubank e estar com o nome limpo, já em relação a renda a empresa não informa qual o valor mínimo. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do cartão?

Se você pretende fazer a solicitação do cartão Nubank Ultravioleta, saiba que precisará preencher alguns formulários, onde serão solicitados alguns documentos, como os seguintes: 

  • CPF;
  • RG ou CNH;
  • Comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias. 

Maneiras de solicitar o seu cartão Nubank Ultravioleta

Pela internet

Você pode solicitar o cartão de crédito Nubank Ultravioleta de forma completamente online e uma das possibilidades é fazer isso pelo site da empresa, que pode ser acessado pelo celular, computador ou tablet. 

No site do banco, você pode encontrar informações sobre este cartão, sendo importante que você as leia antes de realizar a solicitação do serviço, de fato.

Se depois de ler sobre o Ultravioleta você quiser solicitar o seu, vá até o formulário de solicitação, que fica do lado direito superior da tela. Neste campo será pedido que você informe seu CPF e selecione a opção “Continuar”. 

Informe o número do seu documento e continue para a próxima etapa onde será solicitado que você abra uma conta no Nubank, caso ainda não possua, ou continue para o login da sua conta. 

A abertura da conta é simples e rápida, bastando que você preencha alguns dados pessoais, assim como contato, endereço e renda mensal. Entretanto, o Nubank não exige que seja anexado nenhum comprovante de renda, por exemplo. 

Ao finalizar a abertura da sua conta será possível solicitar o Ultravioleta, mas vale ressaltar que o Nubank irá analisar os seus dados e sua conta pode ser aprovada sem que necessariamente o Nubank Ultravioleta seja liberado. 

Encaminhe os seus dados para a análise da empresa e aguarde a resposta, além disso, lembre-se que será preciso baixar o aplicativo do banco no seu celular para que seja possível concluir a solicitação do novo serviço.  

Pelo celular

A solicitação do cartão de crédito Ultravioleta pode ser feita no aplicativo de celular do Nubank, se você já o possui em seu celular, basta acessá-lo, mas se você ainda não o possui vá até a loja de apps do seu smartphone e faça o download. 

O app Nubank está disponível na loja de aplicativos Google Play e App Store, em ambos os casos de forma gratuita. Baixe o aplicativo e faça login na sua conta do banco ou selecione a opção “Começar” que te leva para a abertura de uma conta na empresa. 

Você pode abrir a sua conta no Nubank rapidamente, basta passar por todos os formulários informando seu CPF, nome e sobrenome, data de nascimento, e-mail, número de celular RG e endereço residencial. 

Preenchendo todos os formulários corretamente, você deve chegar a uma etapa onde será necessário tirar uma foto do seu documento de identidade, podendo ser seu RG ou CNH. Depois disso será preciso tirar uma selfie e informar a sua renda mensal, mas o Nubank não pede que seja anexado nenhum documento de comprovação de renda. 

Por fim, confira se informou todos os dados de forma correta e encaminhe-os para a análise, lembrando que será preciso concordar com os termos da empresa também. 

Após isso, você deve aguardar a análise dos seus dados, que deve ser concluída em alguns dias, e caso o seu cartão Nubank Ultravioleta seja liberado, você receberá informações sobre a sua entrega em seu endereço residencial. 

Mas, se o seu cartão Ultravioleta não foi aprovado, você pode usar o cartão Nubank Internacional por um período até receber uma proposta da empresa para a utilização do Ultravioleta. 

Com o novo cartão de crédito em mãos, você poderá utilizá-lo e aproveitar todas as suas vantagens de uma versão Mastercard Black. Então, não perca tempo e peça o seu Nubank Ultravioleta agora mesmo! 

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo