loader image

Confira todas as maneiras de solicitar o seu Empréstimo Bari Aquisição de Imóvel!

Leia o texto a seguir para aprender a realizar a solicitação do seu Empréstimo Bari Aquisição de Imóvel!

Se você quer realizar a compra do seu imóvel e precisa de dinheiro para isso, o empréstimo Bari Aquisição de Imóvel pode ser uma ótima opção para o seu bolso. 

Com 240 meses para pagar e taxas que cabem no bolso do cliente, você consegue adquirir o dinheiro que necessita e fazer o pagamento conforme for possível para você.

O Empréstimo Bari Aquisição de Imóvel: Solicitação

bari

Sabemos que você deseja ficar por dentro do passo a passo da solicitação do empréstimo, mas antes precisamos informar sobre os pré-requisitos necessários para conseguir uma contratação de sucesso.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O primeiro ponto que deverá ser destacado já é conhecido por diversas empresas que entregam produtos financeiros. Você precisará ter 18 anos ou mais, ou seja, ser maior de idade perante a lei.

Também é necessário que você não esteja negativado, pois a empresa realiza uma análise completa junto aos órgãos de proteção ao crédito, SPC e Serasa.

Estar com todos os seus documentos em dia é essencial, incluindo RG e CPF, pois é através deles que sua identidade será comprovada.

Você também precisará ter algum documento que comprove a sua renda mensal, e isso poderá ser feito através da sua carteira de trabalho, o seu extrato do banco ou outras maneiras.

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

Como já falamos acima, para você comprovar a sua identidade, você precisará portar o seu RG e CPF atualizados. Também será necessário que você tenha em mãos o seu comprovante de renda e, em caso de clientes que irão utilizar o FGTS, a última declaração do imposto de renda.

Maneiras de solicitar o seu empréstimo Bari Aquisição de Imóvel 

Agora que já passamos para você todas as informações sobre o empréstimo, vamos para o passo a passo da solicitação para uma contratação de sucesso.

Pela site

Antes de começar a sua contratação de empréstimo, é necessário que você realize uma simulação para saber todas as parcelas, taxas e valores disponíveis para você.

Essa simulação poderá ser feita através do site oficial do banco Bari, que você poderá encontrar clicando neste link

Ao acessar a página do link, você verá um formulário a ser preenchido. Dessa forma, informe tudo o que for solicitado sobre você e sobre o seu imóvel.

O primeiro passo é informar ao banco o tipo de imóvel que você deseja adquirir e clicar para passar para a próxima etapa.

Agora você precisará informar o valor do imóvel que pretende financiar e, após isso, informar o valor que será dado de entrada no empréstimo.

Informe o CEP ao qual o seu imóvel está localizado. Após isso informe todos os dados pessoais que serão pedidos pela empresa, como nome completo, data de nascimento, número para contato, e-mail, entre outros.

Você também precisará enviar o seu comprovante de renda, que poderá ser a sua carteira de trabalho, extrato bancário ou outras maneiras de comprovação.

Assim que você enviar todos esses dados que são pedidos, a simulação estará terminada e você verá na sua tela a proposta que o banco Bari terá para você.

Se você gostar da proposta e quiser solicitar o empréstimo, será o momento de passar para o passo a passo da contratação do produto financeiro.

Confirme a simulação e informe ao banco que você deseja contratar este empréstimo. Após alguns dias, a empresa entrará em contato com você informando se os seus documentos e comprovantes foram aceitos.

Assim que a empresa aprovar o seu empréstimo, será enviado para o seu e-mail o contrato de empréstimo, que deverá ser assinado, catalogado em cartório e enviado de volta.

O valor do empréstimo cairá na sua conta em poucos dias e você já poderá começar o processo de compra do seu imóvel dos sonhos.

Lembre-se de pagar as parcelas do seu empréstimo em dia para que não haja acréscimo de valores por conta dos juros de atraso.

Entrando em contato com a empresa 

Se por algum motivo você precisar falar com o banco Bari, saiba que é possível fazer isso através dos seguintes números:

  • 4007-2628: Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800-602-7007: Demais localidades;
  • (41) 98775-7044: WhatsApp;
  • [email protected]: E-mail para contato.

Não perca tempo e faça agora mesmo a contratação de seu empréstimo e compre seu imóvel dos sonhos.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo