loader image

Confira como solicitar o seu Cartão de crédito Caixa Sim!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Sim!

O cartão de crédito Caixa Sim é para todas as pessoas que desejam ter um cartão de crédito completo de um jeito fácil e sem burocracia. Se você quer ter benefícios e vantagens sem cobranças inesperadas e ainda contar com o suporte de um dos maiores bancos do Brasil com agências espalhadas por todo território nacional, esse cartão foi feito para você.

Uma vasta gama de benefícios e vantagens te espera usando o cartão simples nas bandeiras Elo e Visa. Sem anuidade, mais facilidade para fazer compras no Brasil e no exterior, praticidade, você acompanha todo processo desde a compra até a emissão da fatura pelo seu aplicativo. Agora, siga abaixo o passo a passo de como adquirir o seu.

Solicitar pelo site:

1 3 768x404 1

Para contratar o seu cartão Caixa sim é bem simples, você pode escolher o canal que te oferece mais comodidade e segurança.
Lembrando que para fazer a solicitação do cartão de crédito em qualquer canal oficial, o solicitante deve ter mais de 18 anos ou ser maior de 16 anos emancipado ou assistidos pelos pais e com a sua renda própria.

Se você já é um correntista da caixa, você pode fazer a sua solicitação pelo site ou caso você preferir, você pode seguir até uma agência da Caixa mais próxima de você.

Fazendo a solicitação pelo site:

Acesse o site: caixa.gov.br
Faça seu login
Clique na aba: Produtos
Cartões
Cartões de crédito
Cartão de crédito Caixa sim
Preencha o formulário com as informações solicitadas
Caso seja necessário, apresente a documentação solicitada
Clique em “pedir cartão”
Aguarde o retorno da solicitação de pedido

Solicitar pelo aplicativo

Caso você já possua um cartão de crédito caixa, vá até seu aplicativo e confira na aba, “cartões” em seguida “novos cartões”.

Se você não é cliente caixa e não possui nenhum cartão, essa opção não é válida para você, dirija-se à agência mais próxima.

Como solicitar seu cartão se não for cliente:

Caso você não seja um correntista da Caixa, você deve se dirigir a uma agência mais próxima e seguir os passos apresentados abaixo:

Procure um atendente credenciado da instituição, certifique-se dessa informação antes de iniciar o atendimento.

Não se esqueça da documentação necessária. Lembrando, esses documentos são os originais e a cópia:

CPF
Documento de identificação pessoal dentro do prazo de validade com foto
Comprovante de renda atualizado. (Por exemplo, último holerite)
Comprovante de residência atualizado. (Por exemplo: conta de água, luz, telefone, fatura de algum cartão de crédito e etc.)

Preencha o formulário solicitado pelo atendente.
Neste formulário será solicitado, informações como, telefone e endereço de email, por exemplo, caso não possua nenhum dos dois, providenciar ambos atualizados e de fácil acesso, pois serão o meio de comunicação oficial para contato de sua aprovação ou não para a obtenção do seu cartão de crédito caixa sim, junto a instituição financeira.

Certifique-se de informar o seu endereço atualizado, pois o cartão chegará no mesmo. Lembre-se que para sua segurança, o cartão não será entregue para vizinhos, sejam próximos ou não. Apenas moradores da residência cujo o endereço foi informado poderão receber o cartão, e estes obrigatoriamente deverão ser, maiores de dezoito anos e portadores de documento de identificação válido em todo território nacional, como CPF, identidade, carteira de habilitação, carteira de trabalho entre outros.

Caso a proposta seja aprovada pela instituição financeira, é só aguardar a entrega do seu cartão para começar a aproveitar todos os benefícios e vantagens do seu cartão Caixa Sim. O tempo para análise não foi informado precisamente pela instituição, mas segundo informações de usuários, pode chegar há 5 dias.

Após a emissão do cartão, a sua entrega costuma levar em média 15 dias corridos, segundo informações oficiais da instituição. Contudo, caso você não receba o seu cartão neste período, dirija-se à agência mais próxima de você. Fique sempre atento aos canais de comunicação, você receberá um código de rastreio dos correios via SMS para rastrear o seu cartão.

Baixando o aplicativo, cartões caixa, em seu smartphone, você poderá acompanhar a entrega do seu cartão, acessando a aba “serviços”, opção “rastrear”.
Também pelo aplicativo da instituição financeira, você poderá ter acesso a todas as funcionalidades do seu cartão, até mesmo solicitar um cartão adicional. Tudo de um jeito simples e fácil, para melhor te atender.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo