loader image

Empréstimo Pessoal Online Ferratum: Aprenda a solicitar!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a solicitar o seu Empréstimo Pessoal Online Ferratum!

O empréstimo pessoal é uma excelente alternativa para você que precisa pagar uma conta de última hora, viajar com a família ou até investir em um negócio. Pensando nisso, a Ferratum oferece essa possibilidade de forma rápida e sem burocracia.

Com uma tecnologia moderna e simples, os clientes conseguem fazer o cadastro em questão de minutos e, caso sejam aprovados, já podem usufruir o dinheiro no próximo dia útil.

A proposta da empresa é diminuir a burocracia e fazer com que você consiga suprir as suas necessidades diretamente da sua casa, sem ter que ficar esperando horas na fila do banco. Siga lendo para descobrir como solicitar este serviço.

O Empréstimo Pessoal Online Ferratum: Solicitação

Post 9791 1024x587 1

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O primeiro pré-requisito mais comum para solicitar um empréstimo é ser maior de idade, ou seja, ter mais de 18 anos, pois, como se trata de uma questão financeira e de compromisso, a lei não permite liberação deste tipo de serviço a pessoas abaixo dessa idade.

Outro ponto importante é não estar negativado e ter uma boa margem de pontos no Serasa e no Boa Vista. Pois, dessa forma, além de conseguir ser aprovado para conseguir o empréstimo, você pode ter acesso a valores maiores também.

O terceiro ponto é estar trabalhando. Isso é importante porque mostra que você tem condições de pagar as parcelas. Caso você receba algum valor como autônomo, é possível solicitar o empréstimo pessoal também.

O último pré-requisito é ter uma conta corrente. Nesse caso, a Ferratum pede essa informação apenas para preenchimento de cadastro e validação de dados, não sendo utilizado para fazer movimentações.

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

O objetivo do empréstimo pessoal Ferratum é suprir o quanto antes as preferências dos clientes, para que eles tenham o dinheiro em suas contas o mais rápido possível.

Por causa disso, não é necessário apresentar documentos físicos em alguma agência ou sede. Até porque o procedimento é feito totalmente online e sem qualquer tipo de burocracia.

Porém, para fins de cadastro e verificação de dados, você precisará informar dados como CPF, endereço de email, nome completo, telefone celular, entre outros. O próprio sistema fará essa avaliação e informará o seu resultado.

Agora que você já compreendeu os pré-requisitos do empréstimo pessoal, leia o próximo tópico para entender o passo a passo completo e dar início ao procedimento de solicitação.

Maneiras de solicitar o seu Empréstimo Pessoal Online Ferratum 

Pela internet

O primeiro canal disponibilizado para solicitar o seu empréstimo pessoal na Ferratum é o site da instituição. Para isso, é importante que você esteja conectado a internet para acessar a página e prosseguir.

Ao entrar no site oficial da Ferratum, você precisará encontrar a opção no canto superior da tela escrito “Crédito” e clicar no botão “Empréstimo pessoal”, logo abaixo. Feito isso, é só esperar a página carregar e seguir o próximo passo.

Após entrar na página de empréstimos pessoais e ter lido as informações presentes nela, encontre o botão em laranja escrito “Solicite aqui” para dar início a fase de cadastro.

Na fase inicial do seu cadastro, o site pedirá para você preencher as lacunas com algumas informações pessoais suas. Dentre elas, estão o seu nome completo, telefone celular, endereço de email, CPF, entre outros.

Junto a isso, é necessário que você informe o valor desejado do seu empréstimo, bem como a quantidade de parcelas a pagar e também qual será o dia do vencimento do boleto para realizar o pagamento. Agora é só esperar o sistema analisar os seus dados para ver se você foi aprovado ou não.

Pelo celular

O procedimento pelo celular é basicamente o mesmo do site oficial da Ferratum. Mas, para iniciá-lo, é necessário que você faça o download do aplicativo.

Para isso, você precisa acessar a Apple Store, caso o seu celular seja um Iphone, ou a Play Store, se o seu telefone for Android. Ao acessar a loja virtual, escreva “Ferratum”, clique para baixar o app e espere o término do download.

Feito isso, é só seguir o mesmo passo a passo citado anteriormente que você terá, caso seja aprovado, o empréstimo na sua conta bancária em até 1 dia útil. Por isso, fique atento às notificações no seu celular e no seu email.

Depois de ter compreendido as características do empréstimo pessoal na Ferratum, chegou o momento de executar as informações citadas no texto. Para isso, clique no botão abaixo para ser redirecionado ao site oficial da empresa.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo