loader image

Cartão Superdigital: Descubra todas as formas de solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Superdigital!

O cartão pré-pago Superdigital não possui taxa de anuidade e permite que pessoas negativadas sejam aprovadas para uso do serviço, assim como inclui também outras diversas vantagens. 

Este cartão pode ser usado em diversos estabelecimentos, além disso, é bandeirado pela Mastercard. Se você quer saber como solicitar o seu, para aproveitar todas as suas vantagens, continue lendo nosso texto!

O cartão Superdigital: Solicitação

spd2

Quais são os pré-requisitos para solicitação do cartão?

O cartão Superdigital não possui muitos pré-requisitos para a aprovação de novos clientes, já que não possui análise de crédito. Entretanto, é importante lembrar que este cartão só está disponível para quem tem 18 anos ou mais e tenha um smartphone compatível com o app da empresa. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do cartão?

Para fazer a solicitação do cartão pré-pago Superdigital, será preciso preencher um formulário onde são solicitadas diversas informações, incluindo número de documentos. Para isso, será preciso que você tenha alguns documentos em fácil acesso, são eles:

  • CPF;
  • Documento de identidade que pode ser RG ou CNH;
  • Comprovante de residência que tenha sido emitido nos últimos 90 dias.

Maneiras de solicitar o seu cartão Superdigital

Pela internet

Uma das opções é realizar a solicitação do cartão pré-pago é o site, o processo acontece de forma completamente online, sem que seja preciso sair de casa ou enfrentar filas, por exemplo. 

Se esta for a sua escolha, vá até o navegador de internet do seu smartphone e pesquise por Superdigital, depois acesse o link que leva para o site oficial da empresa. 

No site, você deve ler todas as informações dispostas sobre este cartão pré-pago, incluindo seus benefícios, condições e principais características do cartão. 

Na mesma página, você poderá visualizar a opção “Abra sua conta” onde você deve clicar para começar a solicitação do cartão de crédito Superdigital, pois a empresa exige que seja aberta a uma conta digital antes de pedir o cartão. 

Fazendo isso, devem ser exibidas algumas informações sobre a conta digital da empresa, assim como um QR code que leva para a loja de aplicativos do seu celular, onde você deve baixar o app Superdigital. 

Faça isso e continue a solicitação do novo cartão através do app, seguindo as instruções a abaixo: 

Pelo celular

Você pode solicitar o cartão de crédito pré-pago Superdigital no aplicativo da empresa, que pode ser encontrado de forma completamente gratuita nas lojas de apps App Store (IOS) e Google Play (Android). 

Na loja de aplicativos pesquise por SuperDigital e, em seguida, instale o aplicativo no seu celular. Após fazer isso, você deve selecionar a opção para novos clientes que te levará para a etapa de abertura da conta, onde serão solicitados alguns dos seus dados. 

Preencha seu nome, CPF, número de celular e e-mail, depois valide seus contatos através do código enviado. Avance para a etapa seguinte, onde será pedido que você informe a sua data de nascimento e gênero, assim como outros dados que você deve preencher para continuar. 

Depois de preencher estes dados, você deve avançar certificando-se que informou tudo de forma correta. Em seguida, você deve informar o número do seu RG e encaminhar uma foto do seu documento de identidade, frente e verso. 

Permita o acesso a câmera do seu celular e fotografe seu RG ou CNH, depois fotografe o seu rosto seguindo as instruções dadas na tela. 

Por fim, será solicitado que você informe se deseja pedir o cartão de crédito pré-pago Superdigital ou não. Informe que deseja pedir este cartão e conclua o pedido selecionando a opção “Li e concordo com os termos da empresa”. 

Após fazer isso, seus dados devem ser analisados pela empresa, lembrando que esta análise não inclui consulta ao SPC ou Serasa, mas a veracidade dos dados será consultada pela equipe. 

Caso tudo tenha sido preenchido corretamente, você deve receber a confirmação da abertura da conta e aprovação do cartão Superdigital através do seu e-mail, nos próximos dias. Quando a aprovação for confirmada, você deve aguardar a entrega do novo cartão de crédito no seu endereço residencial. 

Com a chegada do cartão, você deverá desbloqueá-lo antes de começar a aproveitar as suas vantagens. 

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo