loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Caixa Gold Visa!

Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Caixa Gold Visa!

Se você quer aproveitar as vantagens de um cartão de crédito com bandeira Visa, que pode ser usado para pagamentos em milhares de estabelecimentos comerciais do Brasil e do mundo, precisa conhecer o cartão Caixa Gold Visa. 

Este cartão conta ainda com acesso a todos os benefícios de ser cliente Gold da bandeira, dando acesso a vantagens como a proteção de compra. Quer pedir o seu Caixa Gold Visa? Veja a seguir como é realizada a sua solicitação: 

O cartão Caixa Gold Visa: Solicitação

caixa gold.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do cartão?

Antes de solicitar o cartão de crédito Caixa Gold Visa é importante observar quais são os pré-requisitos para isso, entre eles a idade mínima de 18 anos, renda de pelo menos um salário mínimo e estar com o nome limpo. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do cartão?

No processo de solicitação do cartão de crédito Caixa Gold Visa, podem ser solicitadas informações e apresentação de alguns documentos. Para isso, você deve ter em mãos:

  • Seu CPF;
  • Seu RG ou CNH;
  • Comprovante de renda dos últimos 90 dias;
  • Comprovante de residência dos últimos 90 dias. 

Maneiras de solicitar o seu cartão Caixa Gold Visa

Pelo celular

As pessoas que possuem conta na Caixa Econômica Federal podem solicitar o cartão de crédito Caixa Gold de forma virtual, usando o aplicativo da empresa. 

O aplicativo do banco pode ser encontrado de forma completamente gratuita nas lojas Appstore e Google Play. Para solicitar um novo cartão, o primeiro passo é instalar o app e depois acessar a sua conta usando os seus dados de login. 

Em seguida, você deve localizar a opção de pedido de um novo cartão da Caixa na tela, que poderá ser encontrada entre as opções do menu. 

Na etapa seguinte, será necessário que você pesquise pelo cartão Caixa Gold Visa escrevendo o seu nome na barra de pesquisa. Quando a opção desejada aparecer na tela, selecione-o. 

Após isso, devem ser exibidos alguns dos seus dados na tela, dessa forma, você deve atualizar os que estiverem desatualizados e confirmar o pedido do cartão Caixa Gold Visa, desta forma, seus dados serão enviados para análise da Caixa. 

Pela agência 

É possível solicitar o cartão de crédito Caixa Gold Visa  emitido pela Caixa Econômica Federal em uma das agências do banco, presencialmente.

As agências da Caixa podem ser encontradas em todas as regiões brasileiras. Se você quiser encontrar a mais próxima da sua cidade ou região, acesse o site da Caixa e clique sobre a opção “Encontre uma agência”, localizada na parte inferior da página. 

Você deve estar munido de alguns dos seus documentos para pedir um novo cartão na instituição, são eles: CPF, RG ou CNH, comprovante de residência, que tenha sido emitido nos últimos 90 dias, e um comprovante de renda, também emitido nos últimos 90 dias. 

Além disso, lembre-se de consultar os horários disponibilizados para o atendimento ao público. O pedido do cartão Caixa Gold Visa envolve o preenchimento de um formulário, onde os dados presentes nos seus documentos serão solicitados. 

Desse modo, realize o preenchimento de todos os campos com o auxílio de um dos funcionários da Caixa. 

Será possível ainda aproveitar o momento da solicitação do novo cartão da Caixa para esclarecer possíveis dúvidas sobre o serviço, bem como entender melhor como ele funciona, por exemplo.  

Além dos documentos apresentados, podem ser pedidas outras informações como o seu número de celular,  endereço de e-mail, entre outros. Forneça estas informações e continue o pedido do cartão. 

Assim que o cadastro for preenchido, seus dados serão encaminhados para uma análise da Caixa,  todavia, esta, é concluída em apenas alguns minutos.  

Caso a resposta da análise de crédito seja positiva, você receberá as instruções para a conclusão da solicitação do seu Caixa Gold Visa, sendo preciso que você assine o contrato do novo cartão. 

Na sequência, o cartão físico deve ser enviado para o seu endereço residencial e chegará conforme o prazo anunciado na empresa. Aguarde a sua chegada para aproveitar suas vantagens. 

Mas, faz-se importante a observação dos pré-requisitos de contratação deste cartão, em especial, a análise de crédito que consulta o SPC e Serasa. Isso significa que quem está negativado tem chances muito baixas de aprovação neste serviço. 

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo