loader image

Cartão Meu Cartão Renner: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Descubra todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Meu Cartão Renner, lendo o nosso texto a seguir!

Uma das lojas mais populares do país, a Renner, conta também com serviços financeiros, como o cartão de crédito Meu Cartão Renner. 

Este serviço pode ser vantajoso para quem costuma fazer compras nesta rede de lojas, ou para aqueles que querem ter em mãos um cartão que pode ser usado em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo. Veja como pedir o seu Meu Cartão Renner a seguir: 

O cartão Meu Cartão Renner: Solicitação

Meu Cartao Renner

Quais são os pré-requisitos para solicitação do cartão?

Para solicitar o cartão de crédito Meu Cartão Renner é preciso cumprir alguns pré-requisitos, são eles: 

  • Ter pelo menos 18 anos;
  • Ter residência fixa no Brasil;
  • Possuir uma renda mensal de, pelo menos, um salário mínimo;
  • Estar com o nome limpo. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do cartão?

Para realizar o pedido do cartão Meu Cartão Renner é necessário estar com alguns documentos em mãos, visto que eles serão solicitados. São eles:

  • Seu CPF;
  • Um documento de identidade (RG ou CNH);
  • Um comprovante de renda atualizado;
  • Um comprovante de residência atualizado. 

Maneiras de solicitar o seu cartão Meu Cartão Renner

Pelo celular

Você pode pedir o Meu Cartão Renner usando o seu celular, através do aplicativo da empresa, que pode ser encontrado nas lojas de apps App Store e Google Play, para isso, basta pesquisar por Renner na loja de apps do seu smartphone. 

O aplicativo está disponível de forma gratuita para ambas as versões, instale-o no seu celular e depois acesse a sua conta, ou crie uma nova seguindo o passo a passo descrito na tela. 

Depois disso, procure na tela do app o Meu Cartão Renner e, quando localizá-lo, clique sobre a sua imagem. 

Fazendo isso, você será levado para uma nova página onde devem ser solicitados alguns dos seus dados pessoais, como o seu nome completo, seu CPF, seu endereço de e-mail, número de celular e seu RG. 

Além de preencher o número do seu documento, será solicitado ainda que você fotografe um documento de identidade, que pode ser o seu RG ou CNH. Faça isso conforme as instruções dadas na tela e, em seguida, tire uma foto mostrando o seu rosto. 

Avance o processo e, posteriormente, anexe um comprovante de renda, que deve ter sido emitido nos últimos 90 dias, no máximo, para continuar o pedido do seu Meu Cartão Renner. 

Por fim, será preciso que você revise os dados informados para certificar-se de que não houve nenhum erro de digitação, por exemplo. Depois, você deve ler os termos e condições de uso da empresa, caso concorde com eles, clique em “Continuar”. 

Desta forma, os seus dados serão encaminhados para a análise de crédito, um processo que pode levar até 2 dias úteis para ser concluído. Por fim, aguarde pela resposta da empresa.

Pela loja 

A solicitação do cartão de crédito Meu Cartão Renner pode ser realizada em qualquer loja Renner, de forma presencial. Vale lembrar que as lojas da rede estão espalhadas por todas as regiões brasileiras. 

Se você quiser pedir o seu em uma destas lojas, pode consultar o endereço de todas as lojas Renner no site da empresa e encontrar a mais próxima de você para fazer a solicitação do cartão. 

A solicitação presencial acontece de forma simples, bastando que seja preenchido o formulário e pedido do seu cartão, contudo, é necessário levar alguns documentos onde estão presentes seus dados, para que isso seja possível.

Para pedir o Meu Cartão Renner, você deve levar seu CPF, RG ou CNH, um comprovante de renda atualizado e um comprovante de residência atualizado, ambos os comprovantes com data de emissão dos últimos 90 dias. 

Procure o atendimento ao cliente da Renner na loja para receber as instruções, desta forma, você poderá pedir o Meu Cartão Renner. Ademais, é possível aproveitar o momento para esclarecer possíveis dúvidas sobre o serviço. 

Sabendo o que é necessário sobre o Meu Cartão Renner, preencha o formulário apresentando os seus documentos e conclua enviando os seus dados para a análise da empresa, realizada instantaneamente. 

Tendo sido concluída a análise, você deve receber a resposta e, caso tenha sido aprovado, também deverá assinar o contrato e seguir as instruções do atendente para receber o seu cartão físico.  

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo