loader image

Cartão Pré-pago Pagbank: Aprenda a solicitar!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Pré-pago Pagbank, leia o texto abaixo!

O cartão pré-pago PagBank foi criado para trazer facilidade na vida dos clientes negativados ou que procuram ter todo o seu dinheiro em um único local. 

O seu limite será estabelecido através das recargas que serão feitas para o cartão e você poderá acompanhar todos os seus gastos através de um aplicativo exclusivo. 

Sabemos que você veio até esse texto para descobrir como realizar a solicitação do seu cartão pré-pago, mas, antes, informaremos os pré-requisitos necessários para conseguir uma contratação de sucesso.

Pré-requisitos para a solicitação do cartão Pré-pago PagBank

cartao pre pago PagBank

O primeiro pré-requisito que destacamos é que você precisa ter 18 anos ou mais para conseguir solicitar o cartão, um ponto que já é conhecido por diversas empresas que entregam esse tipo de produto financeiro.

Também é necessário que você esteja com seus documentos pessoais, como RG e CPF, em dia, juntamente com seu comprovante de residência, que poderá ser pedido na hora da contratação. 

Caso você queira fazer a solicitação do seu cartão através do aplicativo ou do site da empresa, saiba que é necessário ter um dispositivo com acesso à internet para acessar o app ou a página.

Agora que você já sabe todos os pré-requisitos necessários para a contratação do cartão pré-pago PagBank, vamos para as formas de solicitação. 

Solicitar pelo site

Antes de começar a solicitação do cartão, você precisará abrir uma conta na PagBank, que poderá ser realizada através do formulário presente na página deste link.

Os passos de abertura de conta são simples e, no primeiro momento, você precisará clicar na opção “criar conta” para começar a sua abertura de conta no PagBank.

O próximo passo será informar para a empresa se você deseja abrir uma conta pessoal para você ou uma conta para o seu negócio. Nesta parte, também, será necessário informar o seu número de telefone para continuar a contratação clicando em “continuar”.

Envie todos os dados que serão pedidos ao longo da solicitação e, por fim, aguarde enquanto a empresa realiza uma análise dos dados enviados. Se tudo estiver de acordo com o exigido, a sua solicitação será aceita e você poderá solicitar o seu cartão. 

Faça login na sua conta recém aberta e procure pela opção de cartões. Nesta opção, você deverá localizar a opção de cartão pré-pago e clicar em solicitar.

Para que seja realizada a emissão do seu cartão, é necessário o pagamento de uma taxa de emissão no valor de R$ 12,90, após isso o cartão já entrará em processamento.

O cartão será enviado para o endereço que você cadastrar na sua conta e a entrega será feita em até 15 dias úteis, dependendo do tipo de entrega da sua região.

Com o cartão em mãos, você já poderá aproveitar todos os benefícios disponíveis e realizar a instalação do aplicativo através da sua loja de aplicativos. 

Solicitar pelo aplicativo

A solicitação pelo aplicativo necessita que você realize a instalação através da sua loja de apps, seja App Store ou Play Store, de forma totalmente gratuita.

Após baixar o app, abra e realize login com os seus dados cadastrais, como CPF, CNPJ ou E-mail. Após isso, a continuidade da contratação é bem parecida com a do site oficial.

Com acesso ao app liberado, navegue pelas opções de uso e localize a aba de cartões. Nesta aba, você precisará encontrar o cartão disponível e clicar na opção de solicitação.

Será necessário que você confirme alguns dados e insira a sua senha como uma forma de confirmar que é você que está realizando a contratação do cartão.

Após isso, a empresa irá realizar uma análise dos seus dados e aceitará a sua solicitação. O cartão entrará em processamento e quando estiver pronto será enviado.

O endereço para envio do cartão será o endereço que você cadastrou na sua conta e a entrega poderá demorar até 15 dias úteis, dependendo do tipo de entrega da sua região.

Com o cartão em mãos, você poderá explorar todas as suas possibilidades e realizar as suas recargas com os valores que deseja gastar nas compras e pagamentos.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo