loader image

Confira todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Caixa Universitários Internacional!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Universitários Internacional!

A Caixa Econômica Federal é conhecida por seus diversos produtos financeiros, e agora como uma forma de  trazer mais um tipo de público para o seu lado, preparou um cartão de crédito especialmente para universitários.

O Caixa Universitários Internacional não necessita de renda mínima ou de consulta de crédito, apenas pagando a anuidade, você já consegue aproveitar um ótimo produto financeiro de qualidade.

Sabemos que você quer logo saber como realizar a solicitação do cartão Caixa Universitário Internacional, mas, antes, informaremos os pré-requisitos necessários para uma contratação de sucesso.

Pré-requisitos para a solicitação do cartão Caixa Universitários Internacional

cartao caixa visa

Primeiro, é necessário ter 18 anos ou mais para conseguir solicitar esta opção, um pré-requisito já conhecido por estar presente na grande maioria das empresas.

É necessário, também, que você esteja com os seus documentos pessoais, como RG e CPF em dia, juntamente com o seu comprovante de renda, que precisa ter uma data de, no máximo, 3 meses.

Como este é um cartão focado no público universitário, é necessário estar matriculado em alguma instituição consagrada pelo MEC e possuir o comprovante de matrícula.

Por fim, caso você deseje abrir a sua conta e pedir o seu cartão através do aplicativo, é necessário que você tenha um dispositivo com acesso à internet.

Solicitar pelo aplicativo 

Para começar a solicitação do cartão através do aplicativo, você precisará entrar na loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Play Store) e procurar pelo app “Caixa Abertura de Conta”.

Ao encontrar o aplicativo, faça a instalação e o abra para começar. Assim que abrir, você verá a opção de abrir uma conta, e é nela que você deverá clicar para dar início.

Preencha todos os dados que forem pedidos no formulário de abertura de conta e, após isso, envie as fotos dos seus documentos pessoais e do seu comprovante de residência.

Dessa forma, a empresa irá realizar uma análise dos seus dados e, se tudo estiver nos conformes, a sua solicitação de abertura de conta será aceita.

A sua conta estará disponível dentro de alguns dias, e você poderá aproveitar todas as funções do aplicativo, incluindo a de solicitar um cartão.

Abra a aba “cartões” do seu aplicativo e, na lista que aparecerá, procure pelo cartão Caixa Universitário Internacional. Assim que encontrar o cartão, clique no botão “solicitar agora” e aguarde. 

Você precisará confirmar a sua solicitação inserindo a senha da sua conta, e depois disso será necessário que você envie fotos do seu comprovante de matrícula para garantir que você é universitário.

A empresa irá realizar uma análise dos dados enviados e se tudo estiver certo, a sua solicitação de cartão será aceita com sucesso.

O cartão entrará no processamento e a entrega será feita de acordo com o serviço de entregas da sua região. Geralmente as entregas de cartões de crédito são realizadas pelos Correios e demoram em torno de 15 dias.

Quando o cartão chegar na sua residência, realize o desbloqueio para que você possa iniciar o uso. Para desbloquear, você precisará entrar no aplicativo da Caixa e procurar pela aba “cartões” novamente. Nesta aba, você encontrará o botão de realizar desbloqueio. 

Com acesso ao seu cartão, você já pode realizar compras e pagamentos, além de poder aproveitar todas as vantagens que destacamos no texto anterior.

Solicitar pela agência 

A solicitação de um cartão através da agência é a mais tradicional que existe, e para começar você precisará localizar a agência Caixa mais próxima de você e anotar os horários.

Separe os seus documentos pessoais RG e CPF, comprovante de residência e o seu atestado de matrícula em uma instituição reconhecida pelo MEC.

Se dirija até a agência mais próxima e, ao chegar, retire sua senha e aguarde ser chamado. O atendente irá prosseguir com todos os passos da solicitação e, no fim, você terá um cartão em processamento.

Reforçamos aqui que o cartão chegará bloqueado em casa, por isso é necessário acessar o site da empresa e clicar na opção de desbloqueio de cartões.

E pronto! Então, se você está interessado neste cartão, escolha a forma de solicitação que mais se adequar ao seu perfil e solicite o seu agora mesmo!

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo