loader image

Cartão Ourocard Fácil: Aprenda a realizar a solicitação!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Ourocard Fácil!

Clientes do cartão Ourocard Fácil têm acesso a inúmeros benefícios para facilitar as compras do dia a dia e tornar mais acessível a gestão das suas finanças, oferecendo benefícios exclusivos com a segurança garantida por um dos maiores bancos do país.

Com o cartão Ourocard Fácil, você contará com a isenção da anuidade, um excelente programa de milhas, cartões adicionais e a possibilidade de utilizá-lo para pagamento em milhares de estabelecimentos espalhados por todo o mundo.

Saiba como solicitar o seu cartão Ourocard Fácil

Ourocard Facil 770x540 1

Todo o processo de solicitação do cartão Ourocard Fácil ocorre de maneira totalmente digital, não havendo a necessidade de comparecer até uma agência física para contratar esse cartão. Para isso, você precisará fazer download do app BB.

Para realizar a solicitação deste cartão, é necessário cumprir alguns pré-requisitos, sendo eles: apresentar CNH ou RG, comprovante de renda, comprovante de residência, realizar a verificação facial e ser maior de 18 anos. Lembrando que não é necessário ser correntista do banco.

Além disso, você também precisará possuir um aparelho com acesso à internet e verificar se não possui pendência em seu nome, pois este produto não é concedido para negativados, visto que é emitido por um banco tradicional.

Pelo app

Para realizar a solicitação do cartão Ourocard Fácil sem precisar sair de casa, basta realizar o download do app BB, através da loja de aplicativos do seu celular.

Feito isso, inicie-o e na tela inicial selecione a opção Produtos para mim. Com isso, você será redirecionado para um formulário digital no qual deverá fornecer seu CPF e outros dados pessoais.

Em seguida, será preciso que você escolha a opção Cartão de crédito e informe seus meios de contato, como endereço de e-mail e telefone. Desse modo, o banco solicitará que você envie boas fotos da documentação pedida e também uma selfie sua para realizar a verificação facial.

Após seguir todo o passo a passo e enviar todos os dados e documentos solicitados pelo banco BB, revise o seu pedido e, caso esteja tudo certo, envie para a análise.

Esse processo pode levar até 3 dias úteis e, ao fim, você será informado por SMS ou Whatsapp. Com a confirmação do seu pedido, será necessário que você acesse o app BB e selecione a opção Produtos para mim, devendo digitar seu CPF e clicar na opção Cartão de crédito.

Adiante, você precisará escolher o cartão ideal para você, inserindo a data de vencimento da fatura, a senha e o endereço para a entrega do cartão que você deseja. Após informar mais todos esses dados complementares, envie novamente seu pedido para que o seu cartão seja fabricado consoante as suas condições.

Feito isso, basta aguardar o recebimento do seu cartão Ourocard Fácil no conforto de sua casa para aproveitar seus benefícios.

Vale lembrar que, não é necessário esperar o cartão chegar para desfrutar dele, pois, ao final da solicitação, é possível criar o cartão virtual Ourocard-e para começar a usá-lo em suas compras online.

Caso escolha não criar o Ourocard-e logo ao final da solicitação, você poderá criá-lo após o desbloqueio do cartão físico, por meio do aplicativo BB.

Descubra como entrar em contato com o Banco do Brasil

Antes de realizar a solicitação do seu cartão Ourocard Fácil, é importante que você esteja por dentro de todas as informações sobre esse produto, porém, caso ainda esteja com dúvidas, confira alguns canais de contato com o banco:

Central de atendimento

Para entrar em contato com a equipe de atendimento Banco do Brasil, ligue para o número 4004 0001 (capitais) e 0800 729 0001 (demais regiões). 

WhatsApp

Caso você queira entrar em contato com o BB por meio do WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número 61 4004 0001.

Ouvidoria

Caso os canais acima não tenham solucionado suas dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria BB através do número 0800 729 5678.

Agora que você já sabe tudo sobre o cartão Ourocard Fácil, como condições, vantagens e o passo a passo para solicitação, está na hora de solicitar o seu! Para isso, acesse o site oficial do banco clicando no botão abaixo:

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo