loader image

Cartão Santander Unlimited: Descubra como solicitar!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Santander Unlimited!

O cartão Santander Unlimited é uma excelente opção para quem está buscando regalias exclusivas, pois ele oferece o próprio programa de pontos, possibilidade de escolher entre as bandeiras Visa e Mastercard e, ainda, possibilidade de solicitar até 7 cartões de crédito para a sua família.

Por ser um cartão tão completo e procurado, criamos um texto completo com o passo a passo da solicitação deste cartão, dessa forma, você não precisa ficar buscando outras alternativas para conseguir encontrar informações. Siga lendo para saber mais!

Solicitar presencialmente

cartoes santander unlimited visa infinite mastercard black capa 2

A solicitação de cartões de crédito era para ser uma tarefa bastante simples, mas por conta dos benefícios oferecidos por alguns cartões, essa execução, que deveria ser fácil, acaba sendo um problema, principalmente para quem precisa ir até à agência.

No momento, a única forma de realizar a solicitação do seu cartão Santander Unlimited é indo até uma das agências do Banco Santander, todavia, clicando neste link, você consegue encontrar a agência mais próxima da sua região.

A solicitação feita presencialmente se deve pelo fato de que estamos falando de um cartão que oferece muito mais benefícios do que os cartões convencionais e, ainda, é voltado para um público específico.

Dessa forma, você precisa realizar a comprovação de renda mensal de R$ 30 mil ou precisa ser cliente Private Santander, e ter, no mínimo, R$ 5 milhões em investimentos na instituição financeira.

Se você cumpre com as exigências referentes a renda que são solicitadas pelo Banco Santander, precisa separar os seguintes documentos, necessários para realizar a solicitação:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda/investimentos;
  • Comprovante de residência atualizado.

Com tudo o que você precisa em mãos, você já pode ir até uma das agências do Banco Santander e solicitar ao atendente a solicitação do seu cartão Santander Unlimited. Mesmo que você vá por conta da renda mínima, ainda assim será necessário ter uma conta corrente na instituição financeira.

Você pode abrir a sua conta corrente previamente pelo site do Banco Santander e, clicando neste link, você será direcionado para a aba de preenchimento dos seus dados. 

Será solicitado o seu nome completo, CPF, e-mail, número de telefone e a sua renda atual e, para dar continuidade ao preenchimento de dados, é enviado um SMS com código de confirmação para o seu número.

Com tudo devidamente preenchido, a solicitação do seu cartão de crédito Santander Unlimited será feita e, claro, é importante ressaltar que você passará por uma análise de crédito, antes de ter o seu cartão aprovado.

A análise de crédito determina não apenas se você pode ter o cartão como também qual será o limite inicial de utilização, com base na renda informada e no histórico de utilização apresentado nos sites de análise de crédito. 

O processo completo para finalizar a análise pode levar entre 10 a 15 dias, de acordo com a demanda da instituição financeira.

Após passar pela análise e ter o seu cartão aprovado, o mesmo será enviado para a sua residência no endereço cadastrado e pode levar mais 15 dias para chegar ao local, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Como entrar em contato com o Banco Santander

Geralmente quando há a necessidade de ir até uma agência para realizar-se a solicitação de um cartão, acabam surgindo muito mais dúvidas do que o comum e, por conta disso, listamos os principais canais de atendimento disponibilizados pela instituição.

Central de Atendimento

A primeira forma de entrar em contato com o Banco Santander é através da central de atendimento, sendo este o órgão central para que você consiga tirar as suas dúvidas e conseguir outras informações. O número para contato é 0800 702 3535, entretanto, não encontramos o horário de atendimento.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente é uma das opções mais procuradas por conta do seu horário de atendimento e facilidade de contato. O número para contato é 0800 762 7777, ademais, o canal funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

WhatsApp

Por último, mas não menos importante, o Banco Santander ainda conta com o seu próprio canal de atendimento pelo WhatsApp, facilitando assim o contato com a instituição. Para ser direcionado para a conversa, basta clicar neste link.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo