loader image

Descubra como solicitar o seu Empréstimo Neon!

Confira todas as maneiras de solicitar o seu Empréstimo Neon, lendo o texto a seguir!

Precisa de dinheiro na mão rapidamente? O empréstimo do banco Neon pode ser a melhor escolha, visto que conta com um prazo de um dia útil para o depósito do valor na conta do cliente. 

Além disso, o banco faz uso de um processo simples e sem surpresas, deixando claro quais são as taxas e condições de pagamento desde o começo. Veja a seguir como é feita a solicitação do empréstimo Neon: 

O Empréstimo Neon: Solicitação

maxresdefault 35

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para solicitar o empréstimo do banco Neon, os clientes precisam seguir algumas regras. Este serviço está disponível para pessoas que:

  • Tenham pelo menos 18 anos;
  • Residam no Brasil;
  • Não estejam negativadas;
  • Tenham conta digital do Neon. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

Para realizar o pedido do empréstimo Neo, você precisará preencher alguns formulários com os seus dados. Neste processo serão demandadas informações presentes em alguns documentos, portanto, você deve estar com os seguintes por perto:

  • Seu CPF;
  • Um documento de identidade com foto, que pode ser o RG ou CNH;
  • Um comprovante de residência atualizado que tenha sido emitido nos últimos 90 dias. 

Maneiras de solicitar o seu empréstimo Neon

Pela internet

Uma das possibilidades para quem quer pedir o empréstimo do banco Neon é o site da empresa, que pode ser acessado pelo celular ou computador. 

No site é possível encontrar o empréstimo entre as opções “Para Você”,  e acessando a página dedicada a este serviço, os clientes encontram um simulador online, assim como todas as informações importantes sobre este serviço. 

Forneça as informações, como valor e número de parcelas em que deseja parcelar o valor, antes de continuar, além disso, lembre-se de ler as informações sobre o empréstimo para ficar informado e não perder nenhum detalhe importante. 

Depois, você deve selecionar o botão em amarelo onde está escrito “Abra a sua conta”, visto que abrir uma conta no Neon é o primeiro passo para solicitar o empréstimo da empresa. 

Em seguida, será aberto um formulário na lateral da tela onde será pedido que você informe seu nome e sobrenome, número do seu CPF, número do seu celular, data de nascimento e endereço de e-mail. 

Além disso, você deve selecionar a caixa que declara que leu e concorda com os termos da empresa antes de continuar. Após fazer isso, selecione a opção “Próximo” que está na parte de baixo da tela. 

Dessa forma, será exibida uma mensagem avisando que o processo de abertura da conta deve ser concluído pelo aplicativo da empresa. Leia o QR Code exibido na tela com a câmera do seu celular para continuar o processo. 

Pelo celular

A solicitação do empréstimo do banco Neon pode ser realizada também através do celular, no aplicativo do banco, outro canal online disponibilizado pela empresa. 

Para pedir o empréstimo pelo celular, você deve acessar a loja de aplicativos do seu smartphone e baixar gratuitamente o app VER COMO SOLICITAR!, que se encontra disponível para os celulares que usam sistema Android e IOS. 

Baixe o app e, após executá-lo, selecione a opção de “Abra sua conta” que deve ser exibida na página inicial do aplicativo. 

Depois, você deve fazer o cadastro dos seus dados conforme forme pedidos, informando o seu nome, sobrenome, data de nascimento, número do celular, CPF e endereço de e-mail. 

Além disso, você deve informar o número do seu RG e, na etapa seguinte, fotografar um documento de identidade, assim como tirar uma foto mostrando seu rosto. Faça tudo isso e avance as etapas. 

Posteriormente, você deve ainda informar o seu endereço residencial e concluir concordando com os termos e condições da empresa. 

Tendo aberto sua conta no Neon, você estará habilitado para o pedido de um empréstimo da empresa, basta encontrá-lo na tela inicial e clicar sobre o mesmo. 

Depois forneça os dados necessários no simulador, como o valor desejado e número de parcelas, em seguida, clique em “Solicitar empréstimo” e confirme o envio do seu pedido. 

Fazendo isso, os seus dados devem ser encaminhados para análise do Neon que irá avaliar se o empréstimo será liberado ou não. Normalmente, o processo é realizado rapidamente e tendo a resposta, o valor solicitado deve ser transferido para a sua conta Neon em 1 dia útil.  

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo