loader image

Cartão Carrefour Gold: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Carrefour Gold!

Os clientes da rede de supermercados Carrefour podem solicitar um cartão de crédito que inclui desconto nas suas compras e a possibilidade de realizar pagamentos na função de crédito em milhares de estabelecimentos do mundo. 

O cartão Carrefour Gold conta ainda com todos os benefícios de ser cliente Gold da bandeira Mastercard. Ficou interessado? Veja a seguir como solicitar o seu: 

O cartão Carrefour Gold: Solicitação

cartao carrefour

Quais são os pré-requisitos para solicitação do cartão?

Os clientes que desejam solicitar o cartão Carrefour Gold devem observar algumas regras para que isso seja possível. São pré-requisitos do cartão: 

  • Ter pelo menos 18 anos;
  • Morar no Brasil;
  • Comprovar uma renda mensal igual ou superior a um salário mínimo;
  • Estar com o nome limpo. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do cartão?

Na hora de fazer o pedido do cartão de crédito Carrefour Gold serão solicitadas algumas informações. Dessa forma, para que seja preenchido o formulário, os clientes devem estar com alguns documentos, são eles: 

  • CPF;
  • RG ou CNH;
  • Comprovante de renda emitido nos últimos 90 dias;
  • Comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias. 

Maneiras de solicitar o seu cartão Carrefour Gold

Pela internet

Existe a possibilidade de solicitar o cartão de crédito Carrefour Gold de forma completamente online, através do site do Carrefour, que pode ser acessado pelo celular ou pelo computador. 

Se esta for a sua escolha, pode acessar o navegador do seu dispositivo e pesquisar pelo Carrefour Gold, em seguida, acesse o link que leva para o site oficial da empresa. 

No site, você poderá encontrar todas as informações sobre este serviço, como as taxas, condições de contratação, regras e características do cartão, como os seus benefícios, por exemplo. 

Nesta mesma página, será possível também encontrar a opção de solicitação de serviço. Para continuar o pedido do cartão Carrefour Gold, clique em “Solicitar cartão” que fica na parte superior da tela. 

Após selecionar esta opção, você terá acesso aos formulários de solicitação do cartão de crédito Carrefour Gold, onde deverá informar seus dados pessoais conforme for solicitado na tela. 

Você deve preencher alguns dados, como o nome completo, o número do seu CPF, número de celular e endereço de e-mail, assim como o número do seu RG, endereço residencial e outras informações complementares sobre a sua renda mensal, por exemplo. 

Informe tudo o que for pedido, lembrando-se de verificar se preenche todos os campos e se as informações estão corretas antes de continuar. 

Ao final, será necessário que você leia e concorde com os termos e condições da empresa, tendo feito isso, conclua o envio dos seus dados, selecionando o botão “Solicitar”. 

Por fim, os dados informados ao longo deste processo devem ser encaminhados para  a análise de crédito, um processo que costuma ser concluído em alguns dias, sendo o prazo exibido na tela após a conclusão do pedido do novo cartão. 

Quando a análise for realizada, deve ser encaminhada ao seu e-mail a resposta do Carrefour e, caso a solicitação tenha sido aprovada, deve ser informado o prazo de envio do seu cartão físico Carrefour para o seu endereço residencial.

Pela loja

É possível solicitar o cartão de crédito Carrefour Gold através de uma das filiais físicas do Carrefour, que pode ser encontrada em diversas cidades brasileiras. 

Se você quiser saber qual é a mais próxima de você, pode consultar a lista de endereços da empresa no Brasil no site do Carrefour. Tendo esta informação, você deve se dirigir até a filial do Carrefour de sua preferência. 

Mas, para pedir um novo cartão, você deve levar alguns documentos, sendo eles o seu RG ou CNH, um comprovante de renda atualizado e um comprovante de residência atualizado, ambos devem ter sido emitidos nos últimos 90 dias. 

O processo de pedido do cartão Carrefour Gold presencialmente é simples, basta que você procure o atendimento ao cliente e fale sobre seu desejo de pedir o cartão da rede de supermercados. 

Depois apresente os documentos necessários para o preenchimento do formulário de pedido do Carrefour Gold conforme solicitado e, encaminhe seus dados para análise de crédito da empresa. 

Se a sua solicitação for aprovada, será preciso que você assine o contrato do serviço. Após isso, basta aguardar a chegada do Carrefour Gold físico no seu endereço. 

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo