loader image

Cartão PayPal pré-pago: Confira todas as maneiras de solicitar!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão PayPal pré-pago!

O cartão PayPal pré-pago é uma excelente opção para quem deseja realizar compras internacionais com mais praticidade e segurança, visto que possibilita que seus clientes efetuem pagamento no exterior sem surpresas com o valor do dólar, sem custo com cobrança de anuidade e sem a presença de burocracia.

Com o cartão PayPal pré-pago, você ainda conta com serviços de proteção, os quais permitem que você receba o reembolso e frete grátis caso o produto que você comprou seja diferente do descrito ou não tenha sido entregue.

Saiba como solicitar o seu cartão PayPal pré-pago

12164023886349

Para realizar a solicitação do cartão PayPal pré-pago, é necessário já ter uma conta junto a instituição financeira, pois este produto é exclusivo para clientes PayPal. A solicitação de abertura de conta ocorre de maneira rápida e prática, de forma totalmente digital.

Após abrir sua conta Paypal, você deverá solicitar seu cartão PayPal pré-pago através do app da fintech, sem a necessidade de sair de casa.

Durante o processo de solicitação, você deverá informar alguns dados e documentos como seu RG, número de CPF e comprovante de residência atualizado. Vale ressaltar que não é necessário a comprovação de renda mínima.

Além disso, você deve ser maior de 18 anos e não precisa estar com o nome limpo, já que o PayPal não faz a consulta dos seus dados junto a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Pelo app

O processo de solicitação do cartão PayPal pré-pago ocorre através do aplicativo disponibilizado pela instituição financeira.

Para iniciar o processo, você deverá acessar a loja de aplicativos do seu celular e buscar pelo app PayPal, o qual está disponível para Android e IOS. Com o app instalado, inicie-o e faça login na sua conta. 

Caso você ainda não tenha uma conta PayPal, basta criar uma antes de realizar a solicitação do cartão, bastando preencher seus dados através de um formulário digital e enviar para análise cadastral.

Ao acessar sua conta, localize a opção Cartões e, em seguida, clique no botão Cartão PayPal pré-pago. Feito isso, você terá acesso a todas as informações sobre esse produto, sendo indicado que você as leia com atenção antes de solicitá-lo.

Após isso, será preciso que você preencha um formulário com dados pessoais que serão solicitados pela fintech. Depois de poucas etapas, bastará que você realize uma primeira recarga para disponibilização do seu cartão virtual.

Para realizar a recarga, basta inserir o valor que deseja e, depois, na operação, você já pode ver o valor cobrado com IOF e taxa de câmbio mais VET (valor efetivo total).

Com isso, o cartão PayPal pré-pago ficará disponível após confirmação do pagamento, dependendo do método escolhido para a recarga.

Se utilizou boleto como forma de pagamento para recarga, seu cartão estará disponível na sua conta PayPal em até três dias, a partir da confirmação do pagamento. Caso tenha utilizado o PayPal, o cartão será adicionado em sua conta em até vinte e quatro horas.

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o número dos quatro últimos dígitos do seu cartão virtual.

Para visualizar seu novo cartão em sua conta, basta acessar a aba Informações Perfil e, logo após, Adicionar ou Editar Cartão de Crédito. Feito isso, você verá seu cartão, sendo possível identificá-lo através dos 4 últimos dígitos.

Descubra como entrar em contato com o PayPal

Antes de realizar a solicitação do seu cartão PayPal pré-pago, é importante que você esteja por dentro de todas as informações sobre esse produto, porém, caso ainda esteja com dúvidas, confira alguns canais de contato com o banco:

Central de atendimento

Para entrar em contato com a equipe de atendimento PayPal, ligue para o número 0800 047 4482.

Chat online

Se você está precisando de ajuda a qualquer horário, entre em contato com o chat online por meio da sua conta digital PayPal. 

Ouvidoria

Caso os canais acima não tenham solucionado suas dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria PayPal por meio da opção Central de Soluções dentro do aplicativo.

Após ficar por dentro de todas as informações e o passo a passo para solicitação do cartão PayPal pré-pago, você já pode solicitar o seu! Para isso, acesse o site oficial do banco clicando no botão abaixo:

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo