loader image

Cartão Samsung: Descubra como fazer a solicitação!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a fazer solicitação do seu Cartão Samsung!

O cartão Samsung, em parceria com o banco Itaú, pode oferecer uma série de benefícios e vantagens para os clientes que procuram um cartão com inserção em um programa de pontos. 

Este cartão pode ter anuidade zerada para algumas pessoas que contam ainda com bandeira Visa Platinum. Ficou interessado? Veja como solicitar a seguir: 

O cartão Samsung: Solicitação

SIC Hero Desktop 1920x810

Quais são os pré-requisitos para solicitação do cartão?

Para solicitar o cartão de crédito Samsung, os clientes devem ter 18 anos ou mais, estar com o nome limpo e ter uma renda mensal igual ou superior a R$ 800,00. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do cartão?

Na hora de fazer a solicitação do cartão de crédito Samsung será necessário apresentar alguns documentos, para isso você deve estar com os seguintes em mãos:

  • CPF;
  • RG ou CNH;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência. 

Maneiras de solicitar o seu cartão Samsung

Pela internet

Uma das alternativas para pedir o cartão de crédito Samsung é o site do banco Itaú, parceiro da marca de eletrônicos no oferecimento deste cartão de crédito. 

Caso esta seja a sua escolha para a solicitação deste cartão, você deve, em primeiro lugar, acessar o site do banco, o que pode ser feito pesquisando pelo Itaú no navegador do seu dispositivo. 

Após fazer isso, encontre o cartão Samsung entre as opções, deste modo, você será levado para uma página onde poderá ver todas as características do cartão Samsung, nesta mesma página poderá ver ainda umm campo onde deve ser preenchido o número do seu CPF. 

Depois de digitar um CPF válido, a opção “Pedir Cartão” será desbloqueada, portanto, basta selecioná-la para continuar. 

Em seguida, você deve continuar o preenchimento dos seus dados conforme for solicitado na tela. Informe tudo o que for pedido e confirme o pedido deste cartão, concordando com os termos e condições da empresa. 

Após fazer isso, os seus dados serão enviados para a análise de crédito do banco Itaú que será concluída em alguns dias. Aguarde o período informado pela empresa para o recebimento da resposta. 

Pelo celular

É possível pedir o seu cartão de crédito Samsung no aplicativo do banco Itaú, o Itaucard, que está disponível para celulares que usam sistema Android e IOS, sendo ele gratuito em ambas as versões. 

No entanto, este canal de solicitação pode ser acessado apenas pelas pessoas que são correntistas do Itaú, se este não é o seu caso, você pode escolher um dos outros canais citados ou ainda abrir uma nova conta diretamente no app. 

Acesse o aplicativo Itaucard, em seguida, informe os dados de login da sua conta para entrar e clique no menu de opções. 

No menu localize a opção dos cartões, depois clique em “Pedir novo cartão”, desta forma, você deve escrever o nome do cartão que deseja pedir na barra de pesquisa. 

Encontre o Samsung e clique em “Pedir cartão”, posteriormente, você deve confirmar os seus dados ou atualizá-los, caso seja necessário e, em seguida, ler e concordar com os termos. 

Fazendo isso, os seus dados devem ser encaminhados para a análise de crédito e você obterá a resposta em alguns dias através de um e-mail. Sendo aprovada a sua solicitação, será possível começar a usar este cartão imediatamente em sua versão virtual, antes mesmo da chegada do cartão físico ao seu endereço. 

Pela agência 

Existe ainda a possibilidade de pedir o cartão de crédito da Samsung em uma das agências físicas do banco Itaú. As agências do banco podem ser encontradas em todas as regiões brasileiras. 

Para pedir este cartão, o cliente deve se dirigir a uma agência com todos os documentos que devem ser apresentados. Lembre-se de verificar a validade dos comprovantes a serem uitilizados, que devem ter uma data de emissão de, no máximo, 90 dias. 

Com todos os documentos em mãos, você deve conversar com o gerente sobre a solicitação do novo cartão e preencher o formulário de pedido do cartão Samsung. 

O processo acontece de forma rápida e simples, basta seguir as instruções dadas no local e, por fim, aguardar a conclusão da análise dos seus dados. 

Sendo aprovada a sua solicitação, você precisará assinar o contrato. Depois, basta aguardar a chegada do seu novo cartão de crédito ao seu endereço. 

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo