loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Méliuz!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Méliuz!

O cartão Méliuz é uma das alternativas mais interessantes para as pessoas que procuram por um cartão de crédito com cashback e sem a cobrança de taxa de anuidade. 

Este cartão é oferecido pelo Banco Pan e pode ter um uso bastante vantajoso para as pessoas que usam criptomoedas, por exemplo. Veja a seguir como é feito o pedido deste cartão e quais os pré-requisitos: 

O cartão Méliuz: Solicitação

cartao meliuz 1 1

Quais são os pré-requisitos para solicitação do cartão?

A solicitação do cartão de crédito Méliuz pode ser feita por todas as pessoas que atendem os seguintes pré-requisitos: 

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Residir no Brasil;
  • Ter uma renda mensal igual ou superior a um salário mínimo;
  • Estar com o nome limpo. 

Quais são os documentos necessários para solicitação do cartão?

Para pedir o seu cartão Méliuz você precisará estar com o seu CPF, um documento de identidade que pode ser RG ou CNH, um comprovante de renda e um comprovante de residência, ambos atualizados com data de emissão e com validade de 90 dias. 

Maneiras de solicitar o seu cartão Méliuz

Pela internet

Uma das alternativas para quem quer pedir o cartão Méliuz é o site da empresa, que pode ser acessado pelo celular, computador ou tablet. 

Para encontrar o site da empresa, basta pesquisar por Méliuz no navegador e clicar no link do site oficial da instituição.

Neste site será exibida uma lista com todas as informações sobre o cartão de crédito Méliuz, leia tudo o que for necessário e, em seguida, selecione a opção “Entrar na lista de espera”. 

Após selecionar esta opção, será aberto um formulário rápido onde serão pedidos os seus dados pessoais. Preencha o seu nome completo, CPF, e-mail e celular. 

Depois disso, selecione o botão “Entrar na lista de Espera”, desta forma, o Méliuz te colocará na lista de espera para receber este cartão. 

Mas, é importante lembrar que estar na lista de espera não significa que você irá receber este cartão necessariamente, visto que a empresa realiza análise de crédito e avalia os seus dados. 

Para ter maiores chances de receber este cartão, você pode abrir a sua conta digital Méliuz e começar a usá-la. 

O próprio Méliuz aconselha seus clientes a criarem a conta digital e solicitar o cartão  crédito Méliuz. Para solicitar o seu, basta acessar o app e fazer o cadastro que é finalizado em alguns minutos. Veja a seguir como fazer isso. 

Pelo celular

A solicitação do cartão de crédito Méliuz pode ser feita também no aplicativo de celular que tem o mesmo nome do cartão. 

Se esta for a sua escolha, o primeiro passo é ir até à loja de aplicativos do seu celular, seja ela App Store ou Google Play, em seguida, você deve pesquisar pelo Méliuz. Quando o app da empresa aparecer na tela, selecione-o e faça a instalação gratuita no seu celular. 

Após instalar o aplicativo da empresa no seu smartphone, será preciso que você abra a sua conta digital, o que pode ser feito seguindo apenas alguns passos e pode aumentar consideravelmente as suas chances de aprovação neste cartão. 

Para isso, clique na opção de cadastro, em seguida, informe o seu nome completo, CPF, e-mail e celular. Na etapa seguinte será solicitado que você preencha a sua data de nascimento, nome completo da sua mãe e endereço residencial. 

Preencha todas essas informações e avance, posteriormente, você deve informar o número do seu RG e tirar uma foto de um dos seus documentos de identidade que pode ser o RG ou CNH. 

Além disso, o app pedirá que você tire uma selfie e permita o acesso à sua câmera. Faça isso para concluir esta etapa. 

Ao final da abertura da sua conta, você será questionado se deseja entrar para a lista de espera do cartão de crédito Méliuz. Selecione a opção positiva para solicitar o seu Méliuz. 

No entanto, é importante lembrar que a aprovação da sua conta Méliuz não significa que você irá receber o cartão Méliuz. Todavia, o uso da conta para pagamentos, transferências, pix e muito mais pode aumentar consideravelmente as suas chances de receber o cartão.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo