loader image

Empréstimo para negativado BCredi: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a realizar a solicitação do seu Empréstimo para negativado BCredi!

O empréstimo para negativado BCred é uma ótima opção para você, que está com restrições no CPF e quer sair das dívidas ou realizar um investimento.

Para conseguir solicitar o empréstimo, você precisa entregar um imóvel como garantia, que deverá ser avaliado a partir de R$ 150.000,00. O pagamento poderá ser feito em até 180 meses e as taxas são mais baixas que a maioria.

O Empréstimo para negativado BCredi: Solicitação

28. Emprestimo Bcred 1

Veio até esse texto com o intuito de saber o passo a passo da solicitação deste empréstimo, não é mesmo? Mas, antes, informaremos a você os pré-requisitos pedidos pela empresa para que você seja aceito com sucesso.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para que você consiga solicitar o empréstimo, assim como outras várias empresas, você precisará ter 18 anos ou mais, ou seja, ser maior de idade perante a lei.

Você também precisará ter um imóvel que possua um valor igual ou acima de R$ 150.000,00, pois os valores disponíveis para empréstimo são baseados nesse total.

Não será necessário se preocupar em ser correntista da empresa para garantir o empréstimo, dessa forma, você não precisará ter uma conta aberta no BCred para conseguir solicitar.

Outro requisito da empresa é que você mora em uma cidade com, no mínimo, 50 mil habitantes. Não será necessário que você saia do imóvel pelo tempo que o entregar como garantia.

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

Você precisará ter em mãos alguns documentos importantes para realizar a abertura do seu pedido de empréstimo para negativado no BCredi.

É necessário possuir o seu CPF e RG atualizados, juntamente com os comprovantes de renda e residência com uma data de validade de no máximo 3 meses.

Esses documentos também deverão ser apresentados em caso de haver um cônjuge, juntamente com o comprovante de estado civil.

Maneiras de solicitar o seu empréstimo para negativado BCredi

Agora que você já conhece todos os pré-requisitos pedidos pela empresa, vamos para o passo a passo da solicitação do empréstimo.

Pela internet

A solicitação do empréstimo para negativado BCred é feita através do site da empresa, para acessá-lo, basta clicar neste link

Assim que você acessar o site da empresa, você verá todas as informações do empréstimo para negativado e poderá localizar o botão “simulação” e clicar nele.

Assim que você clicar no botão simulação, será aberto um formulário de perguntas e respostas para que você preencha com as suas respostas pessoais.

Você verá a pergunta “o que você precisa?” e dentre as opções deverá selecionar a que diz “pegar um empréstimo”. Será perguntado para quem é o empréstimo e você deverá selecionar “pessoa física”.

O próximo passo é clicar no botão “começar simulação”, onde você verá o espaço para informar o valor que deseja pegar emprestado e a quantidade de meses que deseja utilizar para pagar o empréstimo.

Antes de enviar o seu pedido, será necessário também informar ao site o valor do seu imóvel que será utilizado como garantia do empréstimo. Após isso, clique em “ver resultados” e aguarde.

Assim que o site carregar e a sua simulação for feita, você verá o valor da sua primeira parcela do empréstimo juntamente com a taxa cobrada. Se você gostar da proposta, clique em “solicitar proposta” e aguarde.

Você poderá mudar as informações do seu empréstimo clicando na opção “refazer simulação”, mas se aprovar, você deverá aguardar enquanto o banco realiza a análise da proposta.

Dessa forma, você precisará enviar todos os documentos e comprovantes exigidos pela empresa e aguardar enquanto uma nova análise, desta vez de dados, é realizada.

Se tudo estiver nos conformes com os seus comprovantes e documentos, você será aceito pela empresa e em poucas horas o dinheiro já cairá na conta bancária que você informar.

E pronto, você já poderá utilizar o valor disponível para pagar suas dívidas, realizar um investimento ou até mesmo planejar uma viagem muito esperada.

Como entrar em contato com a empresa?

Se você quiser falar com a BCredi para tirar dúvidas ou até mesmo realizar uma reclamação, é possível entrar em contato pelo número 3003 4462 ou pelo e-mail [email protected].

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo