loader image

Empréstimo Banco de Brasília: Confira o passo a passo para solicitar o seu!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Empréstimo Banco de Brasília!

Conhecido por diversas pessoas, o Banco de Brasília é uma instituição de qualidade e segurança que entrega diversos serviços e produtos financeiros aos seus solicitantes.

Hoje falaremos sobre a solicitação do empréstimo pessoal deste banco, que conta com valores de R$ 500,00 até R$ 250.000,00 disponíveis para solicitação.

O Empréstimo Banco de Brasília: Solicitação

70ee52b4 brb 640x327 1

Antes de informar a você as formas de solicitação do empréstimo ao banco de Brasília, destacaremos os pré-requisitos pedidos pela empresa para que você seja aceito.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo? 

Você precisará ter 18 anos ou mais para conseguir solicitar um empréstimo, o que já é muito comum em diversas empresas que entregam produtos financeiros.

Também é necessário que você seja correntista do banco de Brasília. Então, se você não for, antes de solicitar o seu cartão, você precisará abrir sua conta.

A contratação do empréstimo acontece mediante a uma análise de crédito com consulta aos órgãos de proteção, são eles: SPC e Serasa. Então, você não poderá estar negativado para ser aceito.

Você poderá solicitar o empréstimo através do seu telefone ou indo até uma agência física do Banco de Brasília mais próxima de você.

Quais são os documentos necessários para solicitação do empréstimo?

Para que você consiga solicitar o empréstimo, será necessário apresentar alguns documentos pessoais e comprovantes específicos.

Você precisará ter consigo o seu CPF e seu RG atualizados e também o seu comprovante de renda e residência de, no máximo, 3 meses.

Maneiras de solicitar o seu empréstimo Banco de Brasília

Agora que você já sabe todos os pré-requisitos e os documentos necessários para a solicitação do seu empréstimo, vamos para o passo a passo da contratação.

Pelo celular

A primeira forma de contratação de empréstimo banco de Brasília é o telefone. Essa é uma ótima opção para pessoas que não tem como se dirigir até uma agência física ou são impossibilitados de sair de casa.

Para realizar a solicitação através do celular, você precisará telefonar para o número 3322-1515 e seguir todas as instruções do atendente virtual até chegar na parte de falar com um atendente.

Quando o atendente entrar em contato com você, você deverá informar que quer solicitar um empréstimo, dessa forma, ele irá prosseguir com todos os passos que devem ser seguidos.

Caso você não seja correntista do banco de Brasília, será o momento de abrir a sua conta antes de solicitar o empréstimo. Para isso, siga os passos ditados pelo atendente.

É possível que ele peça primeiro os seus dados básicos, como nome, telefone, data de nascimento, CPF e e-mail. A seguir, ele poderá pedir também algumas informações sobre a sua renda mensal, como valores e qual a sua profissão.

Você precisará enviar uma cópia dos seus comprovantes de renda e residência, juntamente com as cópias dos seus documentos pessoais para o endereço de e-mail enviado.

Assim que os documentos chegarem até o atendente, ele irá realizar uma análise de dados e também de crédito, com consulta aos órgãos de proteção especiais Serasa.

Após isso, você precisará completar o seu cadastro com seu endereço que deverá estar totalmente completo, incluindo estado, rua, número da residência, bairro, etc.

Com tudo enviado, se você for aceito, já terá acesso à sua conta e poderá prosseguir com a solicitação do empréstimo. O atendente irá abrir o seu pedido, que poderá demorar até 48 horas para ser analisado. 

Quando o atendente tiver o resultado do seu pedido de empréstimo, ele entrará em contato com você para avisá-lo que está tudo certo. Através do e-mail que você cadastrou, será enviado um contrato que deverá ser assinado de forma totalmente digital.

Após assinar, envie o contrato de volta para o atendente e aguarde, se tudo estiver nos conformes, você já terá acesso ao seu dinheiro em poucas horas.

Ressaltamos aqui que se você já possui conta no banco de Brasília a solicitação do empréstimo fica muito mais fácil, pois você precisará só confirmar os seus dados e aguardar a análise que será feita. 

Pela agência 

A solicitação pela agência é a forma mais tradicional e fácil que existe, você precisará apenas se dirigir até a agência mais próxima, levando seus documentos e comprovantes consigo. Chegando ao local, informe ao atendente do seu desejo de solicitação do empréstimo Banco Brasília.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo