loader image

Empréstimo pessoal C&A: Escolha o valor que precisa! Confira

Leia o nosso texto a seguir para descobrir todas as vantagens do seu Empréstimo pessoal C&A!

As lojas C&A são muito conhecidas no país por conta dos seus diversos modelos e categorias de vestuário disponíveis, tanto no adulto quanto no infantil.

Além de vender mercadorias, a loja também entrega um cartão de crédito super completo para os usuários garantirem descontos, e também um empréstimo pessoal excelente que apresentaremos agora.

Principais informações sobre o Empréstimo pessoal C&A

Emprestimo CA 640x327 1

Um empréstimo pessoal pode ser uma bela oportunidade de conseguir um dinheiro extra para pagar dívidas, realizar investimentos ou até mesmo planejar uma viagem.

O banco que entrega essa possibilidade de crédito para os clientes das lojas C&A é o banco Bradesco, já conhecido por diversas pessoas por ser um banco de qualidade e confiável.

O empréstimo pessoal C&A busca personalizar o seu serviço de acordo com cada um dos solicitantes, para que toda a experiência seja a melhor possível para todos.

Como são as taxas cobradas?

Em diversos tipos de produtos financeiros são cobradas taxas extras nas parcelas ou na fatura, em casos de cartões de crédito, e isso não é diferente no empréstimo pessoal C&A.

O valor máximo de taxas cobradas do empréstimo pessoal da C&A é de 1,79%, o que acaba sendo uma taxa mais baixa em comparação com outros empréstimos parecidos.

Mas, ressaltamos aqui que, a C&A leva em conta o perfil de crédito dos solicitantes na hora de montar todas as taxas e condições, por isso, esse valor poderá ser alterado.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo pessoal C&A?

É importante saber as formas de pagamento do seu empréstimo pessoal a ser solicitado, para que você já tenha uma pequena noção de quanto terá que separar para o pagamento das parcelas.

O prazo máximo para pagamento do seu empréstimo pessoal é de 24 vezes, totalizando 2 anos de parcelas que serão montadas de acordo com o valor solicitado.

No momento da contratação do empréstimo, você poderá escolher em quantas vezes deseja pagar o seu valor emprestado dentro dessas 24 vezes disponíveis. Todavia, quanto mais vezes você fizer, maior será a taxa de juros. 

Vantagens do empréstimo pessoal C&A

Para que você fique 100% convencido que este é um ótimo empréstimo para solicitar, preparamos essa parte do texto para contar a você as principais vantagens encontradas no serviço.

Saque o seu empréstimo 

Por mais que diversos empréstimos sejam entregues ao cliente através de uma conta bancária, você também poderá sacar o seu valor disponível quando precisar.

Você poderá realizar essa ação em qualquer loja física da C&A ou através dos caixas eletrônicos dos Bancos24Horas, em qualquer local disponível.

Essa opção é ótima para quem precisa do dinheiro vivo em mãos para realizar alguma compra ou pagamento, mas concordamos que as maneiras de retirar são bem limitadas.

Escolha o valor que precisa

Sabemos que se você está solicitando um empréstimo é porque precisa do dinheiro para algum fim específico dentro da sua vida financeira.

Para trazer mais possibilidades ao solicitante, o empréstimo pessoal C&A conta com um valor máximo de solicitação que chega nos R$ 30.000,00.

Esse valor disponível acaba sendo acima do padrão, pois normalmente empréstimos pessoais não ultrapassam o valor de R$ 10.000,00. 

Desvantagens do empréstimo pessoal C&A

Assim como ressaltamos as principais vantagens deste empréstimo, informaremos a você as desvantagens que encontramos.

Análise de crédito

A análise de crédito consiste em uma consulta aos órgãos de proteção ao crédito SPC Serasa para saber se o usuário está negativado ou não.

Infelizmente, o empréstimo pessoal C&A acaba não entregando crédito a pessoas que possuem restrições no nome e estão negativadas.

Isso é um grande ponto negativo do produto, pois várias pessoas podem acabar optando por um empréstimo para pagar as contas e conseguirem sair do vermelho.

Sem solicitação onine

Uma desvantagem que merece destaque é o fato do empréstimo pessoal da C&A não ter solicitação de forma online.

Não é possível solicitar o empréstimo através de um site ou aplicativo da C&A, ou até mesmo do banco Bradesco, o que torna a situação mais burocrática.

Os únicos jeitos de solicitar este empréstimo é indo até uma loja física da C&A ou telefonando para a loja, duas opções que podem acabar sendo demoradas.

Quer saber como solicitar?

Se você gostou deste empréstimo e quer saber como realizar a solicitação do seu, clique no botão abaixo e leia o texto contendo o passo a passo que separamos para você.

Últimos posts

Como a desordem pode custar caro
Economia Doméstica

Como a desordem pode custar caro

A desordem em diversos aspectos da vida tem consequências significativas, não apenas financeiras, mas também emocionais e de tempo. Reconhecer os impactos negativos da desordem é crucial para motivar a busca por soluções efetivas. Adotar organização e minimizar a desordem pode resultar em uma vida mais harmoniosa e produtiva. Entender a importância de superar a desordem ajuda a priorizar ações e estratégias voltadas à melhoria do bem-estar e eficiência diária.

Ler artigo